terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Momentos não tão perfeitos!!!!

Bom dia pessoas!!!
Como estão?
Confesso que ando meio desanimada, não só da RA, desanimada de tudo. Vontade de ficar deitada na mionha cama só ouvindo música ou vendo um bom filme.
Me olho no espelho e não gosto nada do que vejo, parece que estou cada dia mais gorda, que a RA não está surtindo efeito. Insatisfeita com o trampo. Q vida!!!! Mas vou superar.
Sei que é uma fase e que Deus vai me tirar dessa!
Beijos...

Tô precisando de um desse!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

MAIS UM FDS!!!!


Bom dia pessoas maravilhosas!!!
Como estão todos?
Eu estou bem, com um pouco de dor de cabeça, mas estou bem! Graças a Deus que chegou o fds!!! Não via a hora. Pois já estou só o bagaço, o suco foi ficando todinho durante a semana!!!kkkkkkkkk - mas as energias vão voltando.
Ontem, tenho que confessar, quase que me enfio no pé de jaca inteiro - kkkkkkk - durante o dia, tudo normal, tranquilo demais da conta ,pra caramba, a beça. mas a noite, no caminho da facul, lá estava ele, o temido  BISCOITINHO AMANTEIGADO! HAAAAAAAAAAAAAA!!!! é verdade, me acabei, comi umas 300 gramas de biscoito e mais tarde fui na minha irmã buscar um papel da igreja e devorei 2, isso mesmo,2 pedaços de pizza. Fui dormir, não com peso na consciência mais no estômago! rsrsrsrs - o pobre coitado não está mais acostomudao com essas coisa - resultado: dor de barriga na madrugada - Bem feito pra mim! Quem mandou não se comportar!!!rsrsrs
Bom, mas entre mortos e feridos todos estão salvos!!! - Hj a tarde vou no hortifruti que inalgurou lá perto de casa. VOU ME ACABAR NAS FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS!!! Tudo fresquinho e com um precinho ótimo!
Esse fds prometo me comportar!!!!
Um fds light e de muita paz pra todos!!!!!
Beijos...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OIÊ...

Bom dia pessoas!!!
Como estão todos?
Eu estou bem, a RA ta tranquila, mesmo a noite tendo vontade de comer a geladeira inteirinha, estou conseguindo me controlar - rssrsrs. Por não estar malhando essa semana, tenho que me policiar mais se não já viu né.
Bom, eu não sou muito ligada nesse lance de IMC, mas tava dando uma olhada no meu, pois vejo em muitos blogs. Sabem, quando eu comecei a a RA, com exatos 122,2Kg, meu IMC era de 40,4 (Obsidade grau III ou Obesidade mórbida). Gente li algumas coisas e vi que poderia até ter morrido, me deu um medinho. Tenhoo realmete que levar minha RA a sério, é minha vida que está em jogo. Bom, hoje com 114,7Kg meu IMC é de 37,9 (Obesidade grau II) - Ainda é um grande risco, mesmo diminuindo o grau de mortalidade é muito perigosa. Tenho, realmente, que tomar as rédeas da minha vida.
Mudando de assunto, acho que nunca comentei aqui, mas sou louca pra fazer Pole Dance (aquela dança do ferro), mas por dosi motivos não faço, 1 - peso extra; 2 - na minha cidade não tem aulas (roça) - kkkkkk. Mas essa semana vi um vídeo que fez cair por terra um dos meus obstáculos. vou posta-lo aqui e vcs vão entender.
Quem sabe não procuro o curso em uma cidade próxima!
Bom, por hj é só! Beijos e um excelente dia!!!!

PS. NÃO VOU POSTAR O VÍDEO PQ A LENTIDÃO AQUI NÃO CONSEGUIU, MAS VOU DEIXAR O END...KKKKKKKKK

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

APARECEU A MARGARIDA OLÊ! OLÊ! OLÂ!

Bom dia pessoas maravilhosas!!!
Quanta saudade que estava (muita, muita mesmo).
Bom, mas vamos aos fatos, ainda não estou de férias, ainda estou atolada com o relatório de estágio que tenho que entregar, mas como já me livrei da maioria dos trabalhos, aproveitei essa folguinha para virmatar a saudade.
Minha RA anda bem, apesar de não ter ido malhar essa semana, tenho dormido tarde por conta dos trabalhos e do bendito relatório (que já está com 26 páginas)...pausa...bom, no mais a vida segue.
Resumindo os fatos:
Fomos ao rio e dos 13 alunos que maridex levou 7 voltarma com medalha de ouro (parabéns para eles).
Uma amiga perdeu o bebê, ela estava grávida de 7 meses (primeiro filho) e teve um pico e o bebê não aguentou, fiquei mal, muito mal mesmo. No sábado fui visita-la e ela e o marido já estão bem melhor.
Fui ao Sarandy, um hotel fazenda que tem aqui perto, eu e família, muito bom. amo essas coisas.
No mais o ritmo é o mesmo, trabalho, faculdade, casa. Eu e maridex tivemos um briga básica sábado e até hj estamos meios assim assim (vida a dois não é nenhuma moleza, ma agente supera)
Vamos ao fato moor...os números da balança continuam caindo, nestas 2 semanas mandei apara a casa do chapéu
-2,1Kg
Peso novo:
114,7
Boom!Boom!boom!Boom!Boom! (são os foghos - kkkkkkkkk)
Feliz demais!!! Eu mereço!!!
Agora, vou tentar não sumir!!!! Estou quase de férias da facul! E vou colocar as visitas em dia!!!!
beijos beijos e mais beijos...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Só um oi...

Bom dia!!!
Não parei a RA, não abandonei o blog. É falta de tempo!
estou com saudades e amanhã vou resumir essa semana pra vcs.
Beijos...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Só para dizer um oi...

Bom dia pessoas!

Essa quinta amanheceu meio nublada, briguei com maridex e estou meio mal humorada por isso! Ele passou aqui na loja, mas não dei muita confiança, estou chateada ainda, prefiro não conversar por enquanto, em casa agente se fala com mais calma. Eu prefiro dessa maneira! cabeça mais fria evita uma briga ainda maior! Q  Vontade de Gritar!!!!kkkkkk - mas já, já passa!
Amanhã é feriado aqui (Consciência Negra) A-DO-RO!!! Minha irmã chamou a gente pra passar o dia fora, vamos ver como vai estar o clima, no domingo vou viajar, marido vai lutar, e segunda, ao que tudo indica, to de folga (tinha umas horas na casa e pedia segunda), e se meu patrão realmente não abrir no sábada - vai ser tudo de bom!!!!!!
Vou fazer de tudo para não jacar durante esses dias, tenho que me manter na linha, pois essa semana tenho que compensar esse quilinho que veio de brinde por conta das escorregadas. O pior é que eu sei onde erro, mas muitos vezes persisto no erro. Ontem e hj to indo bem, comprei as mini barras de cereal, que vão ajudar na vontade de comer doces e vamos que vamos.
Se eu não aparecer por esses dias, vcs já sabem  q é por conta do feriado e da folga.
Beijos e mais beijos...



Ps. já ia me esquecendo! hj quase cai da esteira. Dei um mole e foi um susto!!!!!!Imagina a cena!!!kkkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

DIA D (Pesagem)!!!

Bom dia pessoas!!!!
Rápida e rasteira!!!
Hoje a balança me venceu, mas foi só hoje, agora é reverter esse quadro!
Apesar de sentir as roupas mais folgadas e o corpo mais fino a bendita me mostrou:

+ 1Kg          Peso novo:
                    116,8Kg


Essa semana estou de castigo!!! kkkkkkkkkkk
Bjim e bom dia a todos!!!
Desculpe a correria é q hj to sozinha. Tento valtar mais tarde!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A MELHOR DEFINIÇÃO DE CALORIAS!

GENTE VOLTEI CORRENDO! TINHA QUE DIVIDIR COM VCS! MINHA IRMÃ ME MANDOU ESSE E-MAIL COM A MELHOR DEFINIÇÃO DE CALORIAS QUE EU JÁ VI.
A-D-O-RO!!!!

KKKKKKKKKKKKKK

A melhor definição:

"Calorias são pequenos vermes, inescrupulosos, que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, ficam costurando e apertando as roupas das pessoas".

UMA TERÇA LENTA E OS SELINHOS!!!!





Boa tarde!!!
Hoje to numa moleza que só vendo!!!
O corpo quer cama! A cabeça quer cama! Tudo me lembra minhacala lá em casa arrumadinha me chamando! Posso até escutar ela falando meu nome!!!! Vocês não estão ouvindo?!?! rsrsrsrs
Olha, hj fui pra academia, mas nem esteira eu fiz esteira (que por sinal é o exercício que eu menos gosto) mas fiz os outros todos e fechei com 280 abdominais - to ficando esperta!!!rsrsrs
Mas vasmos aos selinhos que ganhei da ARIANA
Brigado! Brigado! Brigado! E desculpe a demora em postar, era a correria...




REGRAS (1ºSELINHO):
Avisar 10 amigas blogueiras sobre a indicação!
Responder:
Quais as 3 coisas que você mais compra?
Comidinhas light, Lingeries e Feel Good (Viciei) kkkkkkk

Quais as 3 primeiras coisas que vai comprar quando estiver no peso ideal?
Vestidos(muitos Vestidos); Bermudinhas sociais e blusinhas



REGRAS (2º SELINHO):
Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça:
  1. Deus
  2. Minha família
  3. Meus amigos
  4. Faculdade
  5. Emagrecer
  6. Férias
  7. Aprender a dirigir



REGRAS (3º SELINHO):

Oferecer a 10 amigas, avisar e dizer o que achou do selinho:

"Achei o selinho super! E fiquei muito feliz em saber que meu blog tamb´me é consioderado fofo!!!"

VAMOS AS INDICAÇÕES:
Bom, vou indicar a todos que passam por aqui. Ta complicado colocar os nomes, uma correria só. E é ruim escolher pq todos sãos especiais!!!

Bjim... e até amanhã que é dia D!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RESUMENDO RAPIDINHO O FDS!!!

BOM DIA!!!
ESSA PASSADIA É BEM RÁPIDA! TO TODA ENROLADA!!!
O FDS FOI MEIO TREVA!!! PIZZA, SORVETE, REFRI...MAS EU ME RECUPERO!!!
DOMINGO FOI EXAME DE FAIXA DOS LUNOS DO MARIDEX. MUITO BOEM TODOS PASSARAM (PARAB´SNS PRA ELES). VOU COLOCAR UMAS FOTINHAS! E UMA FOTINHA MINHA QUE TIREI ONTEM, ACHO QUE JÁ DEI UMA SECADA (TA CERTO QUE TAVA MURCHANDO A BARRIGA, MAS JÁ DA DIFERENÇA) E MARIDEX ME DISSE (Q BUNDA É ESSA) SERÁ QUE É A CADEMIA? KKKKKK
BJIM DEPOIS VOLTO COM MAIS CALMA!!!



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

UMA PASSADINHA RÁPIDA PARA UMA DICA!!!

BOA TARDE!!!
VAI VER QUE TODO MUNDO JÁ CONHECE, MENOS A ALIENADA AQUI... KKKKKKKKKK
MAS ACHEI ÓTIMO, TOMEI A PRIMEIRA VEZ QUANDO ESTAVA NO RIO, RODEI AQUI NA MINHA CIDADE E NÃO TINHA ENCONTRADO, HJ ACHEI EM UMA LANCHONETE COLADINHA NO MEU TRABALHO...KKKKKKKKKKKKK COITADA DA ESCLEROSADA AQUI!!!!!!
VALE TOMAR NA HORA DO LANCHE PQ É 0 DE CALORIA!!!
ESPERO QUE A DICA SEJA LEGAL!!!
FEEL GOOD (SINTO BEM)
BJIM...



EU QUERO!!!!

Bom dia!!!
Daqui há aguns tempo (meses ou anos) eu quero...

Essas pernas...


Esse bumbum...


E essa barriguinha...



Verdade seja dita: Quem não quer!

kkkkkkkk
Beijos e um dia excelente pra gente!!!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DIA D!!! (Pesagem)

BOM DIA DINOVOOOOOOOOO!!!
EU TO FELIZ! EU TO ALTO ASTRAL! TO SSORINDO... DE ORELHA A ORELHA!!!!!!
ONTEM EU DISSE QUE (BURRAMENTE) TINHA SUBIDO NA BALANÇA E VISTO 200G A MAIS. BOM, QUAL FOI MINHA SURPRESA QUANDO SUBI HJ (DIA CERTO DA PESAGEM)
-1,200Kg.
VIVA!!!!! UHU!!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

PESO ATUAL:
115,8

BJIM...

SELINHO

BOM DIA!!!
JÁ GANHEI ESSE SELINHO A UM TEMPO...MAS NA CORRERIA...
BOM... GANHEI DA NAINE E ZANZA! OBRIGADO MENINAS...
AQUI VAI:


Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.

Completar as seguintes frases:
Completar as seguintes frases:

a) Eu já fui traída, chorei com comercial na televisão, escrevi um livro pulei o muro da escola pra não assistir aula. kkkkkkk
b) Eu nunca levei um fora, fui a Fernando de Noronha.
c) Eu sei dançar dança do ventre, fazer bons textos
d) Eu quero emagrecer, terminar a facul e fazer uma pós, quitar meu ap, aprender a dirigir, arrumar outro emprego, voltar a fazer aula de dança do ventre e uma lista enormo...
e) Eu sonho em abrir uma escola de educação infantil junto com alguns amigos da faculdade, comprar um new beetle, viajar por todo o Brasil, ganhar na Mega Sena (acumulada e sozinha - kkkkkkkkkkk) e muito mais....

Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira. Não vou indicar 5, vai pra todo mundo que passar por aqui.

E ainda:
Se você postar a brincadeira em seu blog, levar o selo, cumprir as regras deve avisar a Elaine (http://elainegaspareto.blogspot.com/) pra ela colocar seu nome num sorteio que fará no domingo do livro "O OUTRO"...Também é preciso avisar os seus indicados para que cada um deles também possa avisá-la que estão participando, assim todo mundo participa!

Beijos, volto depois para postar o peso (imagino que seja um desastre....)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bom dia pessoas!!!
To passando rapidinho!!!
Hj não resisti e subi na balança. Não é a pesagem oficial, mas deu 117,2 (ganhei 200g) não to entendendo  nada. Olhando pareço mais magra, mas a balança diz o contrario.
To me controlando legal, indo a academia todos os dias. Vamos ver amanhã que é dia de pesagem oficial.
bjim...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Semaninha que começa!!!!!

Bom dia!!!!
Como vão as coisas?

Mais uma semaninha começando, como esse ano esta voando, já estamoas quase no meio de novembro....
Bom, vamos aos relatos do fds! Sábado tem sido uma luta pra mim, como saio do trab as 13:00h e nunca vou direto pra casa (esse sábado tinha salão) não estou conseguindo almoçar, sábado fiquei só no suco de pêssego. A noite no cinema, o filme é uma gracinha e eu como sou muito chorona, chorei em algumas senas, na realidade sábado estava muito emotiva, chorei assistindo "Lar doce lar", quando Seu Bené cantou, ouvido música (se lágrimas emagrecessem - kkkkkkkkkkkkk), voltando...comi pipoca e tomei uma coca (comum), fui para ver o vale tudo, mas não conseguimos entrar, o local era pequenoi e já estava com a capacidade esgotada...Coisas de cidade do interior, mrcam as coisas sem imaginar que a procura vai ser grande. Voltei para a minha cidade e encontramos com uns amigos. Demos umas voltas pela cidade. Maridex comeu um cachorrão e depois tomou um milkshak grande. Eu resistio ao cachorrão já mal intensionada em um milkshak de prestígio (LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!)...Uma delícia! Não acho que tenha saído no preju, afinal tinha ingerido poucascalorias durante o dia.
No domingo, acordei tarde, tomei café, dei uma arrumada na casa e fui almoçar na mamy. Me comportei bem. Tinha sorvete de sobremesa e é claro que eu comi, mas não me afoguei nele. Em casa comi uma fatia de queijo minas e a noite,m quando voltei da igreja tomei um Yogurt e fui para cama. Domingo é engraçado, não sinto muita fome. Será que meu organismo sabe que é fds? rsrsrsrs
Bom, segundona, voltando a rotina...Já fui a academia (estava com muita preguiça, mas pensei: "TENHO UM OBJETIVO MAIOR!!!" e lá fui eu. Maridex agora só vai me acompanhar mesmo, chega na academia, deita no tatame e dorme. Ela fala que treina muito pesado a noite e por isso não faz nada pela manhã. mas vive reclamando que ta fora do peso em que ele luta. já falei que ele tem uma PHD em RA em casa, mas ele num que me escutar...rsrsrsrs
Vou ficando por aqui... Hj ta corrido. eu comeceia aescrever esse post as 8:30 e to terminando as 11:44 - O vidinha mais ou menos!!!
Beijos e excelente semana pra gente!!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Sabe qual é o melhor dia da semana.... Eu to feliz, eu to de bem, eu ato assim...Só pq hj é SÁBADO!!!!!

Bom dia pessoas!!!! Como estão todos? E a RA como anda?
Ontem a RA foi tranquila. Só anoite que troquei minhas duas refeições por 100g de biscoito amanteigado!!! Não me cruscifiquem!!!!!kkkkkk. Eu sei que num é certo, mas tava louca de vontade de comer. Vende na feira, no caminho da facul. Toda sexta ele ta lá e eu tenho passado batida, mas ontem não deu... Sem arrependimentos...rsrsrs
Hj o dia começou tranquilo. Levantei um pouco mais tarde (não malho aos sábados), tomei meu café (corretamente) e agora estou trabalhando... (nem tudo pode ser uma festa!!!! - Eu detesto trabalhar no sábado).
Já tenho programa para a noite. Vejam bem os extremos: Vamos ao cinema assistir "UP - Altas Aventuras" - Novo desenho da Dysnei, meu marido ama deesenhos animados e depois vamos a uma cidade próxima daqui assistir um campeonato de Vale-tudo (como vcs sabem o maridex é lutador). Vou me comportar mais do que bem durante todo dia, pois quero come pipoca no cinema, não da pra separar esses dois...kkkkkkk
Um fds maravilhosa para todos!!!!
Beijos...




sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E lá se foi mais uma semana...

Bom dia pessoas!!!
Hj vai ser rapidinho!!! Desculpa a correria e depois vou colocar o selinho que ganhei....
Bom, quarta tivemos um problema na parte elétrica da loja e fiquei sem fazer nada, por tanto, acumulou trabalho para ontem e hj.
Mas vamos ao que interessa: -600 gramas. Claroq ue eu queria mais, mas estou satisfeita!!!!
Peso atual: 117,00Kg
Beijos... Amanhã prometo voltar com mais calma!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Oiê...

Boa tarde pessoas!!!
Olha, achei que não ia conseguir postar hj. Aqui na lan ta uma correria só, por isso não vou fazer um post muito detalhado! Mas já deu pra visitar e comentar em quase todos...rsrsrs
Bom, vamos aos fatos... Sábado, discuti com maridex, quase que não fui mais pro Rio (raiva), mas passou e fomos...Muito bom!!! Sábado tbm passei mal, tive uma queda de pressão e apaguei, ainda bem que tava em casa. Domingo saí cedinho pro Rio e acabei ficando lá até segunda.
 Me comportei bem nos fds prolongado, no sábado, dei uma escapulida, comi 2 pedaços de pizza (desculpa corpitcho - dessa vez foi mais forte que eu...kkkkkk), mas nas festas me surpreendi, me vi várias vezes falando : " - Não! Obrigado!" - Aí que lindo!!!! Comi de tudo um pouco, mas sem enfiar o pé na jaca!
Amanhã é dia de pesagem, estou na "maré vermelha" e por tanto, um tanto quanto inchada, mas vamos ver no que dá... Estou desde quinta semir a academia, só volto amanhã, maridex não ta podendo ir abrir pq ta pegando mais cedo no trampo...Vou te contar: o vidinha mais ou menos...kkkkkkk
Beijos e ótima semana (mais curta) pra gente

sábado, 31 de outubro de 2009

FDS PROLONGADO - PROVAS DE FOGO!!!!

Bom dia pessoas!!!
Como estão?
Ontem não passei por aqui pois tava fazendo estágio! Aío já viu... é o dia inteirinho na escola. mas eu gosto bastante, estou cada dia mais apaixonada com a formação que escolhi. Trabalhar com Educação infantil é se descobrir a cada dia! Descobri talentos em mim que nem sabioa que existiam. Pra vocês terem uma idéia, essa semana to terminando um livro de pano pra entregar, eu fiz a história, a ilustração, montei...tudo sozinha!!! Eu nem imaginava que algum dia faria isso! Agora só falta ter um filho e plantar uma árvore...rsrsrsrs
Bom, a RA está indo muito bem, estou me comportando direitinho, fazendo os exercícios e não me afogando em doces. Acreditam que o maridex comprou uns bombons e levou pra casa, são bombons caseiros (uma delícia! Já comi muitos!). Eles estão lá, dentro da geladeira, e eu nem comi. Olha o progresso!!! Abro a geladeira e nem os percebo!!!!kkkkkkkkkkkkkkk E é assim que vou seguindo!
Esse fds, prolongado, terei duas, isso mesmo duas, provas de fogo! Um niver no domingo e outro na segunda, e niver de criança!!!! Aí que doidera!!!! Prometo não me afogar em guloseimas!!!rsrsrs. Não posso deixar de ir, tbm não é justo me privar da companhia dos meus amigos por cauda da RA, eu tenho pé que ter controle do que vai para minha boquitcha...rsrsrs E é isso que vou fazer!!!
Só devo voltar a postar na terça, pq amanhã to indo pro Rio, onde vai ser uma das festinhas e na segunda (feriado ma-ra-vi-lho-so) dia da outra festinha, num vou trab e to sem net em casa e é dia de preguiça, mas vou malhar!!!rsrsrsrsrs

Bom, fim de semana maravilhoso para todos nós!!!
beijos...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Para rir um pouquinho!!!!

10 coisas que você precisa saber sobre dietas


 
  1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito
  2. Pensar em comida o dia inteiro- o que acontece em qualquer regime- engorda.
  3. Fique atenta: quem as mulheres chamam de gorda os homens chamam de gostosa
  4. Uma superbarra de chocolate pode ficar cinco minutos na sua boca- e cinco anos na sua cintura
  5. Dieta não é um bom assunto para paquera. É anti-sexy.
  6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outros causa alegria e alegria emagrece
  7. Festas intantis sempre haverá - então pode deixar os docinhos para a próxima
  8. Você já gosta de tantas coisas...para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?
  9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emgrece. Casamento e relações estáveis engordam.
  10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai reparar.
 
Vamos combinar que não dá pra levar a sério, mas aposto que você deu um sorriso e como o texto diz: "Felicidade emagrece!"

Beijos...

Selinho!!!!

Bom dia pessoas!!!
Como estão!!! Eu estou ótima!!! Agora um pouquinhho cansada, afinal já é quinta feira...rsrsrs Normal!!!!
Bom, vamos ao selinho!!!
Recebi da Neine e Zanza, duas irmãs que estão na mesma luta que a gente!!! Aproveito tbm, para mais um vez parabéns a Zanza!!! Q Deus te abençoe ricamente!!!!

Ele tem suas regrinhas...

1. Postar o selo e identificar quem o indicou.
2. Contar para onde foi nas 3 melhores viagens que fizeram.
3. Contar 3 lugares que ainda pretendem conhecer.
4. Indicar a 10 amigas blogueiras, avisando da indicação do selinho.

Respostas:
1.

2. Viagens: São Paulo; Cabo Frio (já faz tempo, e põe tempo nisso!!kkkkkkk) e Bemposta ( Casa da minha tia - Se é que pode ser chamada de viajem - 30 minutinhos da minha cidade, mas é muito bom)
3. Fernando de Noronha (quase uma unanimidade - rsrsrs), Costa do sauípe e Espanha!

4. As indicações...
  1. Sammy
  2. Nanna
  3. Camila
  4. Cris
  5. Dinha
  6. Jéssica
  7. Renata
  8. Amanda
  9. Fantinha
  10. Nana

E isso aí!!!
Beijos e até....

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIA DE PESAGEM!!!!

"Eu tô feliz
Eu tô alto astral
Tô sorrindo à toa
Curtindo numa boa
"mas não vou liberar geral"..."

Bom dia pessoas!!!
A músiquinha da Xuxa diz exatamente como tô me sentindo (com essa pequena alteração no final , que não sou boba de liberar...kkkkkkkkkkkkkkkk).
Bom, subi na balança e lá se foram, para a casa do chapéu, morar na terra do nunca... -2,0Kg.(que não vão me fazer um pingo de falta), por tanto , meu peso atual é de 117,6Kg - Graças ao meu bom Deus!!!!!!!.
Confesso que achava que teria sido mais, mas acho que perdi mais em medidas do que em peso (se é que isso é possível...rsrsrs) as roupas estão mais folgadinhas e ontem até vesti uma saia que não vestia havia um tempinho pq ficava o Ó, e ficou legal. Até o maridex, que não é muito de comentar, ontem falou que minha barriga parece estar menor!!!
Feliz! Feliz! Feliz!!!!
Acordei novamente disposta para malhar, apesar de ontem ter ido para cama depois de 00:00, maridex que ta meio desanimado, mas agora quem não quer parar sou eu, ainda mais depois de ver os números caírem (e que eles continuem assim!!!!!).
Beijinhos a todos e boa quarta!!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

OBJETIVO MAIOR

TENHO UM OBJETIVO MAIOR...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE CONTINUAR NA CAMA AS 5:40 DA MANHA...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE COMER CHOCOLATE...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE DEVORAR A GELADEIRA QUANDO CHEGO DA FACULDADE...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE NÃO FAZER ABDOMINAIS...
MAIOR DO QUE A VONTADE DE FAZER LANCHES COM "BOMBAS CALÓRICAS" NO INTERVALO DAS AULAS...
MAIOR DO QUE AS DORES QUE SENTI NO INÍCIO DAS ATIVIDADES FÍSICAS...
MAIOR DO QUE A ANSIEDADE...
MAIOR DO QUE A "FOME" DE TODO INSTANTE...
MAIOR DO QUE MUITAS COISAS!!!
E É NISTO QUE ESTOU ME FIANDO, NO MEU OBJETIVO MAIOR, NA VONTADE DE ME VER MAIS SAUDÁVEL, NA VONTADE DE SER MÃE, NA VONTADE DE ESTAR MAIS MAGRA. SEMPRE QUE SINTO QUE VOU FRAQUEJAR DIGO PRA MIM MESMA: "EU TENHO UM OBJETIVO MAIOR!". E COMO ISSO TEM ME AJUDADO.
SEMPRE QUE VOCÊ SENTIR QUE SUAS FORÇAS ESTÃO INDO EMBORA, PENSE NISSO: QUAL É SEU OBJETIVO MAIOR? ELE TEM QUE SER MAIOR QUE O DESÂNIMO. MAIOR DO QUE A VONTADE DE PARAR. MAIOR DO QUE MUITA COISA. VAI DAR CERTO! VOCÊ VAI VER!
BEIJOS E UMA ÓTIMA TERÇA-FEIRA!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A semana começa animada!!!!

Bom dia!!!!!
Hoje acordei numa disposição só!!! O celular tocou, fui logo levantando, escovando os dentes, pegando minha roupa pra sai pra academia... Fiz todos os exercícios localizados, alem de 20 minutos de bike, 15 de esteira e 5 de twister...Amei acordar assim!!!!
Quando voltei pra cas e me arrumei, olhei no espelho e parece já ahaver uma diferença, não muita, mas a gente percebe nas roupas. No fds teve festa do mu sobrino-neto (é, já tenho um sobrinho-neto - rsrsrsrs) 4 aninhos. Me comportei, não 100%, mas confesso que em outras época teria estrapolado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais. Domingo, noivado de uma amiga (Felicidades Ari!!!!), comi moderadamente e me diverti muito! Hj estou na compensação...
Espero estar animada todos os dias desta semana!!!
Tenho um objetivo maior! E é nele que penso!!!!
Beijos e boa semana!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quando o celular despertou as 5:40 da "madrugada" a vontade era de ficar na cama. O corpo doia, os olhos não queriam abrir, mas penbsei no meu objetivo maior!!!!
Ainda doi um pouco, mas confesso que estou adorando (nem todos os exercícios) e agora tem uma amiga junto comigo! Hábitos saudáveis influenciam...rsrsrs
beijos...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Reingresso!!!

Bom dia!

Depois de um longo período sumida (e muitos quilos recuperados), resolvi tomar as rédeas da minha saúde novamente! Sem promessas e sem acrediat em milagres, mas pura e simplesmente por querer ver mudanças. Tenho três motivos centrais: 1º - ordens médicas (a obesidade está afetando minha saúde); 2º - quero engravidar daqui a dois anos (se estiver gorda como estou, risco para mim e para o baby); 3º - quero me sentir mais bonita (não que seja feia, mas uns quilinhos a menos farão muita diferença).
Muitos foram os motivos que me fizeram desistir da RA, do blog, do meu objetivo, mas com certeza mais fortes são os que me fizeram regressar. Emagrecer, depende de mim e só de mim. As pessoas podem me dar força (é sempre bom), me elogiar (melhor ainda), me parabenizar pelo peso eliminado (que delícia ouvir isso), mas se eu não tiver força de vontade não vou chegar a lugar nenhum.
Esse tempo que estive afastada do blog e da RA, não vou dizer que foram dias de terror, que comi e me arrependi, mas sabia que não estava agindo da maneira correta, por isso voltei. Maridex agora dá a maior força. A academia onde ele da aulas, que fica perto da minha casa, só abre as 8:00 e o único horário que poderia malhar seria as 6:00 da manhã (tem noção de como é complicada - uma correria só), bom, depois de vários pedidos, ontem a tarde ele me ligou e disse: "Acabamos de montar sua série! A gente pode começar amanhã! Ta bom?" Se tá bom?: Tá mais de ótimo! Acho que esse era o incentivo que faltava (apesar de já ter dito que quando eu emagrecer nada de biquinis e roupas curtas- - kkkkkkkkkkkkkkkk - homens - a gente concorda que é pra não quebrar o clima - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Bom, é isso. Estou de volta! Não sei se "pra sempre", se vou postar todos os dias, mas estarei poraqui.
Beijos....

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vontade de desistir!!!!


Tristeza!
Dasanimo!
Cansaço!
Falta de vontade!
Olho no espelho en ão vejo diferença. Não me pesei, só amanha! Mas não acho que tenha emagrecido!
Vontade de parar com tudo! Deixar o barcoi correr da maneira que está!
Até...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O 1º dia...

Bom dia pessoas!!!!
Como vocês sabem, ontem iniciei minha nova dieta, a das 4 refeições. Confesso que achei que seria mais complicado do que foi. Não senti tanta fome assim, acho que o segredo é realmete comer melhor e aproveirtar cada garfada. Eu realmente comia rápido. Nãoi dava pra aproveitar direito.
Agora, acordo mais cedo, preparo meu café, sento na mesa e saboreio cada pedacinho da minha torrada, cada golinho do café com leite... saboreio tudo, com calma. E acho que é isso que está me mantendo saciada por mais tempo.
Outra coisa, meu sanduíche natural estava divino!!!!!rsrsrsrsrs. Minha amiga disse que deveria colocar frango, mas quero comer um sanduíche natural sem carne. Ho povo!!!!!kkkkkkkkkkkk
Bom, vou continuar com essa dieta, estou louca pra chegar sexta e eu ver se deu resultado!!!
Beijos e bom dia a todos!!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma nova tentativa...

Bom dia pessoas!!!!
Como estão? Eu estou bem...

Estava sumida, pois na sexta não trabalhei e fiquei por conta do estágio. Passar o dia com aquelas crianças foi muito bom. Sexta feiora volto, mais um dia com eles. Essa prática, tenho certeza, será muito significativa pra mim. No sábado, pela manhã fiquei em casa organizando umas coisas, a tarde fui pro esc de um amigo, tinhamos um plano de aula para montar e alguns pontos da monografia pra rever. A noitre foi nibver de uma amiga, tinha cachorrão e bolo de chocolate, me comportrei bem!!!! Comi só um cachorrão, um copo de refri, mas não resisti ao bolo...forão dois pedaços. mas dos amles o menor. Domingo, almoço na mamy, tinha rabada...DELÍCIA!!!!!!! No fim do dia, ema casa deitei para dormir um pouquinho e acordei com maridex com uma bandeija de café pra mim!!! Fofo!!!! Hoje, de volta a rotina....
Estou fazendo uma nova tentativa, estou reduzindo minhas refeições de 6 para 4 (Café da manhã, almoço, lanche da noite (substituindo o jantar , pq to na facul e um lanchinho leve a noite). Ví em algumas revistas, blogs e artigos, que muita gente faz isso, não sei se é o mais certo, mas dá resultado pra muitas pessoas. Comecei hoje. Tomei um café mais reforçado e comi uma fruta pela manhã, coisa que não fazia, geralmete deixava para o lanvche da manhã. Comi com calma, sentadinha na mesa, e apreciando cada parte do alimento.
Confesso que acho ser muito tempo para ficar sem comer, mas não custa nada tentar. Vou almoçar, nada fora da dieta e para o lanche que faço na faculdade, preparei um sanduíche natural de beterraba (que evolução!!! Eu mesmo preparei...kkkkkkkkkkkkkk). Ainda vou passar em uma lanchonete e comprar um suco natural, pq fiquei preparndo o sanduba e não deu tempo de fazer o suquinho...rsrsrsrs mas na próxima vou trazer o lanche completo.
Sempre achei que ficar 6 horas sem comer nada não seria bom, mas resolvi tentar. Tem um tempo que li no Blog da Valéria (Val) sobre fazer 3 refeições por dia (ta certo que vou fazer 4), ela já eliminou, mandou para as cucuias, 33 Kg, quando li pensei "Isso não é pra mim! Não aguento tanto tempo sem comer!" Mas como vou saber se não é pra mim, se não vou conseguir, se ao menos não tentar?????
Vamos ver no que dá, pesei hoje para fazer uma maédia, mas a pesagem oficial é só na sexta, mesmo que eu não venha na sexta, por causa do estágio, no sábado venho postar e dizer se obtive resultados.
Beijos e uma semana Light a todos!!!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SELINHO!!!!!

Bom dia pessoas!!!!
Esse selinho eu ganhei da nikki. Amei!!!!
Brigadinho por lembrar!!!
Regras simples simples...
Responder se usa rodutos natura e quais os preferido!!!
Eu uso. Gosto da linha de maquiagem Aquarela e de alguns perfumes... os mais doces!!!
Aqui vão as indicações!!!!

Paula
Nana
Celina
Meu Dia dia mais saldavel
Angela
Dany
Camila
Amanda
Fanta

 Bejim a todos!!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Disciplina!!!!

Bom dia pessoas !!!!
Como estão? Eu estou ótima!! Feliz da vida com a RA dando resultados! Feliz pela volta dos comentários "Você emagreceu"! Feliz comigo!
Hoje pela manha estava assistindo a um programa evangélico que se chama "Mulher vitoriosa", é um programa curtinho, dura uns 10 minutos e passa todos os dias pela manhã. Hoje o assunto era cinco áreas da sua vida em que você deveria aprimorar para ter um futuro melhor. Não mlembro de todas, mas lembro muito bem da DISCIPLINA.
Depois de ver o programa fiquei pensando, como é importante ter disciplina em nossas vidas, não só no que diz respeito a nossa RA, mas em tudo mesmo. Sem ela nossa vida desanda. Seja na parte financeira, em família, nos estudos, trabalho... Disciplina é fundamental.
Se você tem disciplina, você tem meio caminho andado. Disciplina traz organização, organização traz calma e a calma faz com que você atinja muitos dos seu obejetivos. Segue o link do site do programa, tem coisas bastante interessantes.
Então é isso! Vamos nos disciplinar e vamos ver como a vida segue com muito mais paz!!!
Beijos e uma excelente semana!!!!

Programa mulher vitoriosa

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FDS!!! OBAAAA!!! - Dia de Pesagem!!!!

Bom dia!!!

Como estão todos?

Graças a Deus, mais um fds chegou! Essa semana também voou, por causa do feriado na segunda (amuuuuuuuuuuu - só pra registrar mais uma vez!!! rsrsrs)

Bom, vamos as novidades!!! 30 dias de retorno a RA, algumas escorregadas, e exatos -3kg. Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!! Mesmo minha meta sendo 4,5kg, sei que posso me recuperar e vou me recuperar!!

Peso novo: 107 Kg

Minha balança não é digital e está desregulada (uma diferença de 13 kg - testata pela maridex e comprovada por mim). quando eu subo ela marca 120, mas aí, é só diminuir os 13 Kg. Uma amiga minha quase infartou quando subiu nela. Vamos combiinar que 13kg é uma diferença considerável...rsrsrsrs

No mais, tudo segue! Estou aqdorando fazer a contagem de calorias e acredito que é a que está dando mais certo. Como bem, não fico com vontade de comer as coisas, estou aprendendo a dosar tudo! Acho que encontrei a "dieta perfeita" - Estamos apaixonadas! rsrsrsrsrsrs

Vou ficando por aqui!!! Tenham um fds maravilhoso!!!!!

Bjim...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

A semana começou hoje...


Bom dia!!!!
Estava com saudades!!!!
Como estão todos?
Bom, meu fds foi maravilhoso!!!! maridex me levou para um hotel fazenda, o mesmo em que passamos nossa lua de mel, muito bom!!!!! Não vou negar, nesses dias, a RA deu uma balançada! rsrsrsrs... Sábado a noite pizza, no domingo um café da manhã espetacular, almoço delicioso...mas a noite em casa me comportei. Foi muito bom...sair da rotina! Não ter que cozinhar! Não me preocupar com nada!á namora e aproveitar cada minutinho com maridex!
Ontem, feriadão...Fui para a casa da mamy. Mas não estava legal. Peguei uma virose que me deixou derrubada. Fiquei de cama quase o dia todo, quase não comi (pelo menos compensei as calorias extras do findi...kkkkkkkkkkkkkkkkk). Agora já estou um pouco melhor. Tomei chá e comi biscoito pela manhã e trouxe só coisas leves para comer durante o dia. Meu estomago ainda doi e me sinto cansado, mas vou melhorar.
Amanhã quero caminhar, pq ontem não deu, mas ainda tenho quarta e sexta. Não posso desanimar!
Beijos... e boa semana!!! Q começa na terça!!! Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu feriado na segunda!!!!rsrsrs

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cantando as calorias...Não sabia que era tão gostoso!!!!



Bom dia pessoas!!!

Mais um findi chegando!! Que maravilha! Se bem que essa semana foi muito tranquila pra mim, deu uma pane aqui na loja e nós ficamos sem trabalhar desde terça feira 10:00 da manhã, estou retornando ao trabalho hoje. Deua pra dar uma organizada na minhas coisas, descançar e passar um dia inteiro na casa da mamy. Delícia!!!
*
*
Estou adorando contar as calorias. Minha cota diária é de 1400, mas tenho conseguido me manter a baixo, ia fazer de 1200, mas achei pouco, 1400 dará o resultado esperado. O legal é que estou aprendendo a compensar as coisas. Quarta feira estava com vontade de comer um biscoito amanteigado que tem 500 calorias em 100g. Me controlei mais durante o dia, comi menos calorias e pude me deliciar com os biscoitinhos.
Ainda sigo firme na caminhada, só não fui hoje porque amanheceu chovendo. Tempo doido!!! Durante a madrugada fez um calor terrivel e amanhece chovendo. vai entender!!! ja posso sentir uma certa diferença, coisa pouco, que geralmente só a gente sente, semana que vem me peso. Um mês andando mais na linha. vamos ver o resultado!!!
*
*
Tem uma amiga que esta desesperada, vive reclamando que está gorda, que não acha roupa, que não consegue parar de comer... Eu já falei pra ela tudo o que podia, já chamei pra fazer caminhada, já falei que ela tem que se alimentar melhor, tentar definir horários pra comer, mas ela só faz reclamar. Vou fazer a última tentativa (talvez nção a última...rsrsrs), vou fazer pra ela um livrinho de calorias, igual ao meu. Agora se ela não quiser eguir...RA é algo individual! Ninguém pode emagrecer pelo outro!
*
*
Esse findi eu e maridex estamos pensando em fazer alguma coisa diferente. Nós iamos para o Rio, em um campeonato, mas como foi adiado. Pensamos em ir passar o feriado na praia, ou pegar um cinema numa cidade próxima, já que aqui nessa roça só tem um cinema...kkkkkkkkkkkkkk. vamos ver!!!
*
*
Bom, vou ficando por aqui. Qualquer novidade em volto!!!!
Beijos e bom fds!!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

mais disposição com as mudanças e a "calça-meta"!

Bom dia pessoas iluminadas!!!Como estão? Eu estou ótima!!!!!!!
Hoje, reiniciei minha caminhada. Ainda não sei se vou caminhar todos os dias, a princípio estou pensando em caminhar 3 vezes por semana. Para mim que estabva parada é uma ótima. tbm , não sei se aguento agordar todos os dias antes das 6 da manha...rsrsrsrs
Outra novidade, é que agora tenho uma meta, na realidade, uma "calça-meta" (foto ao lado). Nunca gostei dessas coisas de ter uma roupa, ou de marcar um dia, mas como são necessárias mudanças. Estou me propondo a esta agora. Outra coisa que vou fazer tbm, é a contagem de calorias. Outra coisa de que nunca fui adpta, porque acabo esquecendo, mas vamos ver se dessa vez vai.
estou bastante animada com essas novidades, acho que tudo que é novidade anima mesmo, e depois, quando eu começar a ver os verdadeirtos resulktado dessas mudanças, não vou parar. Já estou pensando, que quando essa "calça-meta" entrar numa boa, escoilherei outra peça, ainda não sei o que será, mas tbm, tenho um tempinho pra pensar... espero que pouquíssimo tempo...rsrsrs
No mais, a RA segue, nop sábado dei uma escorregada, mo no domingo me redimi. Ficar em casa é F... Acabo atacando ageladeira, tenho que arrumar alguma coisa para preencher meus sábados, pq domingo é mais tranquilo.
Bom, vou ficar aqui...
Beijos e uma excelente semana para todos!!!!


PS. Peguei as fotos do casamento com o fotógrafo (finalmente) rsrsrs. Escolhi algumas para compartilhar com vocês.

















sábado, 29 de agosto de 2009

FDS - balanço da semana e o crime não compensa!!!kkkkkkk


Bom dia!!!
Como estão?
Eu estou ótima!!! Cada dia mais feliz com meu desempenho na RA. Ainda não pesei, mas ja percebo nas roupas que esta surtindo efeito. Eu sempre tive facilidade pra emagrecer (e da mesma forma pra "embaleiar" kkkkkkkk), o que me falta mesmo é um pouco mais de vergonha na cara...
Mas estes dias, tenho me comportado muito bem! Como só o que vem na minha "merendeira" durante o dia todo e quando chego em casa, me contento com as coisas que sei que fazem bem (frutas, yogurt, gelatina, sopinha...) e não tenho sentido tabnta fome assim.
Ontem maridex me chamou pra sair, fomos a um barzinho. Como me comportei muito bem durante todo o dia e não tinha feito o lanche da noite, me deliciei com 2 pedaços de picanha na pedra e batata frita - tenho que confesar: não resisti a goirdurinha da picanha! Não d´pa! A carne é fraca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas entre mortos e feridos a RA está salva, hoje é dia de dar uma segurada maior. O crime não conpensa!!!kkkkkkkkkkkkk
No mais, a vida segue...
Beijos e um fds maravilhoso a todos!!! Nós merecemos!!!