quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SELINHO

BOM DIA!!!
JÁ GANHEI ESSE SELINHO A UM TEMPO...MAS NA CORRERIA...
BOM... GANHEI DA NAINE E ZANZA! OBRIGADO MENINAS...
AQUI VAI:


Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.

Completar as seguintes frases:
Completar as seguintes frases:

a) Eu já fui traída, chorei com comercial na televisão, escrevi um livro pulei o muro da escola pra não assistir aula. kkkkkkk
b) Eu nunca levei um fora, fui a Fernando de Noronha.
c) Eu sei dançar dança do ventre, fazer bons textos
d) Eu quero emagrecer, terminar a facul e fazer uma pós, quitar meu ap, aprender a dirigir, arrumar outro emprego, voltar a fazer aula de dança do ventre e uma lista enormo...
e) Eu sonho em abrir uma escola de educação infantil junto com alguns amigos da faculdade, comprar um new beetle, viajar por todo o Brasil, ganhar na Mega Sena (acumulada e sozinha - kkkkkkkkkkk) e muito mais....

Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira. Não vou indicar 5, vai pra todo mundo que passar por aqui.

E ainda:
Se você postar a brincadeira em seu blog, levar o selo, cumprir as regras deve avisar a Elaine (http://elainegaspareto.blogspot.com/) pra ela colocar seu nome num sorteio que fará no domingo do livro "O OUTRO"...Também é preciso avisar os seus indicados para que cada um deles também possa avisá-la que estão participando, assim todo mundo participa!

Beijos, volto depois para postar o peso (imagino que seja um desastre....)

Um comentário:

Ariana disse...

Parabéns pelo selinho ganhado!!

Beijos e ótima tarde.