sábado, 7 de novembro de 2009

Sabe qual é o melhor dia da semana.... Eu to feliz, eu to de bem, eu ato assim...Só pq hj é SÁBADO!!!!!

Bom dia pessoas!!!! Como estão todos? E a RA como anda?
Ontem a RA foi tranquila. Só anoite que troquei minhas duas refeições por 100g de biscoito amanteigado!!! Não me cruscifiquem!!!!!kkkkkk. Eu sei que num é certo, mas tava louca de vontade de comer. Vende na feira, no caminho da facul. Toda sexta ele ta lá e eu tenho passado batida, mas ontem não deu... Sem arrependimentos...rsrsrs
Hj o dia começou tranquilo. Levantei um pouco mais tarde (não malho aos sábados), tomei meu café (corretamente) e agora estou trabalhando... (nem tudo pode ser uma festa!!!! - Eu detesto trabalhar no sábado).
Já tenho programa para a noite. Vejam bem os extremos: Vamos ao cinema assistir "UP - Altas Aventuras" - Novo desenho da Dysnei, meu marido ama deesenhos animados e depois vamos a uma cidade próxima daqui assistir um campeonato de Vale-tudo (como vcs sabem o maridex é lutador). Vou me comportar mais do que bem durante todo dia, pois quero come pipoca no cinema, não da pra separar esses dois...kkkkkkk
Um fds maravilhosa para todos!!!!
Beijos...




5 comentários:

zanza disse...

oi aproveite bastante este filme e otimooo! vc merece ah e de vez enquando uma bolachinha nao mata mais cuidadooo!

Fanta Diet disse...

Tb gosto muito de desenhos animados! Mas ainda não assisti esse!
Quanto a bolachinha, sem problemas... 100g nao vai te engordar se vc continuar firme na RA.
Bjs diet, Fantinha.

juasd disse...

Hun.. amanteigados ein... Olha só, já comeu o porpurinado da semana, agora manter a RA na risca ein! xD
Nossa cineminha e luta! programão ein! adoro luta é muito legal! xD, por falar nisso queria voltar a fazer alguma, ajuda um tantão a emagrecer!
bjus e bom sabadão! e nada de jacar ein! bjus

Unknown disse...

ai menina, esquenta não, pelo menos matou a vontade de comer biscoitos, poderia ser pior né? heheh bjus, um ótimo findi e valeu a visita!

Anônimo disse...

Eu como uma fã de animações.. claro que ja assisti up e adorei..rs.. bjs eu divirta-se muiteo...