quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Só para dizer um oi...

Bom dia pessoas!

Essa quinta amanheceu meio nublada, briguei com maridex e estou meio mal humorada por isso! Ele passou aqui na loja, mas não dei muita confiança, estou chateada ainda, prefiro não conversar por enquanto, em casa agente se fala com mais calma. Eu prefiro dessa maneira! cabeça mais fria evita uma briga ainda maior! Q  Vontade de Gritar!!!!kkkkkk - mas já, já passa!
Amanhã é feriado aqui (Consciência Negra) A-DO-RO!!! Minha irmã chamou a gente pra passar o dia fora, vamos ver como vai estar o clima, no domingo vou viajar, marido vai lutar, e segunda, ao que tudo indica, to de folga (tinha umas horas na casa e pedia segunda), e se meu patrão realmente não abrir no sábada - vai ser tudo de bom!!!!!!
Vou fazer de tudo para não jacar durante esses dias, tenho que me manter na linha, pois essa semana tenho que compensar esse quilinho que veio de brinde por conta das escorregadas. O pior é que eu sei onde erro, mas muitos vezes persisto no erro. Ontem e hj to indo bem, comprei as mini barras de cereal, que vão ajudar na vontade de comer doces e vamos que vamos.
Se eu não aparecer por esses dias, vcs já sabem  q é por conta do feriado e da folga.
Beijos e mais beijos...



Ps. já ia me esquecendo! hj quase cai da esteira. Dei um mole e foi um susto!!!!!!Imagina a cena!!!kkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Unknown disse...

isso mesmo, de cabeça fria se resolve melhor os problemas! bjus, uma quinta super light pra ti!

Fanta Diet disse...

Oi, amiga!
Espero q já tenha resolvido seu problema com maridex...uma boa conversa e depois muitos beijinhos...rs
Bjs diet, Fantinha.