terça-feira, 17 de novembro de 2009

UMA TERÇA LENTA E OS SELINHOS!!!!





Boa tarde!!!
Hoje to numa moleza que só vendo!!!
O corpo quer cama! A cabeça quer cama! Tudo me lembra minhacala lá em casa arrumadinha me chamando! Posso até escutar ela falando meu nome!!!! Vocês não estão ouvindo?!?! rsrsrsrs
Olha, hj fui pra academia, mas nem esteira eu fiz esteira (que por sinal é o exercício que eu menos gosto) mas fiz os outros todos e fechei com 280 abdominais - to ficando esperta!!!rsrsrs
Mas vasmos aos selinhos que ganhei da ARIANA
Brigado! Brigado! Brigado! E desculpe a demora em postar, era a correria...




REGRAS (1ºSELINHO):
Avisar 10 amigas blogueiras sobre a indicação!
Responder:
Quais as 3 coisas que você mais compra?
Comidinhas light, Lingeries e Feel Good (Viciei) kkkkkkk

Quais as 3 primeiras coisas que vai comprar quando estiver no peso ideal?
Vestidos(muitos Vestidos); Bermudinhas sociais e blusinhas



REGRAS (2º SELINHO):
Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça:
  1. Deus
  2. Minha família
  3. Meus amigos
  4. Faculdade
  5. Emagrecer
  6. Férias
  7. Aprender a dirigir



REGRAS (3º SELINHO):

Oferecer a 10 amigas, avisar e dizer o que achou do selinho:

"Achei o selinho super! E fiquei muito feliz em saber que meu blog tamb´me é consioderado fofo!!!"

VAMOS AS INDICAÇÕES:
Bom, vou indicar a todos que passam por aqui. Ta complicado colocar os nomes, uma correria só. E é ruim escolher pq todos sãos especiais!!!

Bjim... e até amanhã que é dia D!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

amo estes selinhos...bejinhus