segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Semaninha que começa!!!!!

Bom dia!!!!
Como vão as coisas?

Mais uma semaninha começando, como esse ano esta voando, já estamoas quase no meio de novembro....
Bom, vamos aos relatos do fds! Sábado tem sido uma luta pra mim, como saio do trab as 13:00h e nunca vou direto pra casa (esse sábado tinha salão) não estou conseguindo almoçar, sábado fiquei só no suco de pêssego. A noite no cinema, o filme é uma gracinha e eu como sou muito chorona, chorei em algumas senas, na realidade sábado estava muito emotiva, chorei assistindo "Lar doce lar", quando Seu Bené cantou, ouvido música (se lágrimas emagrecessem - kkkkkkkkkkkkk), voltando...comi pipoca e tomei uma coca (comum), fui para ver o vale tudo, mas não conseguimos entrar, o local era pequenoi e já estava com a capacidade esgotada...Coisas de cidade do interior, mrcam as coisas sem imaginar que a procura vai ser grande. Voltei para a minha cidade e encontramos com uns amigos. Demos umas voltas pela cidade. Maridex comeu um cachorrão e depois tomou um milkshak grande. Eu resistio ao cachorrão já mal intensionada em um milkshak de prestígio (LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!)...Uma delícia! Não acho que tenha saído no preju, afinal tinha ingerido poucascalorias durante o dia.
No domingo, acordei tarde, tomei café, dei uma arrumada na casa e fui almoçar na mamy. Me comportei bem. Tinha sorvete de sobremesa e é claro que eu comi, mas não me afoguei nele. Em casa comi uma fatia de queijo minas e a noite,m quando voltei da igreja tomei um Yogurt e fui para cama. Domingo é engraçado, não sinto muita fome. Será que meu organismo sabe que é fds? rsrsrsrs
Bom, segundona, voltando a rotina...Já fui a academia (estava com muita preguiça, mas pensei: "TENHO UM OBJETIVO MAIOR!!!" e lá fui eu. Maridex agora só vai me acompanhar mesmo, chega na academia, deita no tatame e dorme. Ela fala que treina muito pesado a noite e por isso não faz nada pela manhã. mas vive reclamando que ta fora do peso em que ele luta. já falei que ele tem uma PHD em RA em casa, mas ele num que me escutar...rsrsrsrs
Vou ficando por aqui... Hj ta corrido. eu comeceia aescrever esse post as 8:30 e to terminando as 11:44 - O vidinha mais ou menos!!!
Beijos e excelente semana pra gente!!!!

4 comentários:

Ariana disse...

Oi lindona,estou vendo que as coisas estão indo bem né?? Que bom!!
Eu quero te desejar uma maravilhosa e abençoada semana cheia de alegrias e poucas calorias... rs
Beijão.

Jacke disse...

bom dia amiga
adorei seu blogger
tamo juntas nessa luta vio..
haaa meu rosto e um pouco pior que esse ai vio segunda feira e o ho

bjz

Fanta Diet disse...

Ui,... Milk Shake de prestígio, é? Veio o gosto na minha boca! Deve ser delicioso... e uma verdadeira bomba calórica! rs...
Bjks!

zanza disse...

kkkk eu naine a zanza e a minha mae tambem quase choramos ao ver o bene cantar e mulherada emotiva boa semana bj!