terça-feira, 3 de novembro de 2009

Oiê...

Boa tarde pessoas!!!
Olha, achei que não ia conseguir postar hj. Aqui na lan ta uma correria só, por isso não vou fazer um post muito detalhado! Mas já deu pra visitar e comentar em quase todos...rsrsrs
Bom, vamos aos fatos... Sábado, discuti com maridex, quase que não fui mais pro Rio (raiva), mas passou e fomos...Muito bom!!! Sábado tbm passei mal, tive uma queda de pressão e apaguei, ainda bem que tava em casa. Domingo saí cedinho pro Rio e acabei ficando lá até segunda.
 Me comportei bem nos fds prolongado, no sábado, dei uma escapulida, comi 2 pedaços de pizza (desculpa corpitcho - dessa vez foi mais forte que eu...kkkkkk), mas nas festas me surpreendi, me vi várias vezes falando : " - Não! Obrigado!" - Aí que lindo!!!! Comi de tudo um pouco, mas sem enfiar o pé na jaca!
Amanhã é dia de pesagem, estou na "maré vermelha" e por tanto, um tanto quanto inchada, mas vamos ver no que dá... Estou desde quinta semir a academia, só volto amanhã, maridex não ta podendo ir abrir pq ta pegando mais cedo no trampo...Vou te contar: o vidinha mais ou menos...kkkkkkk
Beijos e ótima semana (mais curta) pra gente

10 comentários:

zanza disse...

[naine]ai eu me expressei errado vou arrumar meu cafe e normal mais depois tomo agua rsrsrsr vou arrumar tabom bjinho!

juasd disse...

Hun,, to gostando de ver, não jacou no feriado e isso é ótimo! parabéns!

Fanta Diet disse...

Pizza é a minha tentação,amiga! Não consigo ficar com 2 pedaços apenas... acredita nisso? Aí meto o pé, a perna, o corpo todo na jaca...rssss
Bjs diet!

Roberta disse...

Difícil segurar com tantas tentações né....
Mas parabens vc foi mais forte que a comida.

bjosss

Nana disse...

Parabéns pelo bom comportamento :)
A pizza foi inevitável né?

Maaali, vc superou uma situação igual a minha né? Depóis que vc largou mão ele quis voltar? Pq o "meu traste" quer dá uma de amiguinh agora, aff!

Obs. Não se impressione com a balança viu? Maré vermelha faz o peso subir, semana passada passei por isso e fiquei triste, depois d uns dias deu uma aliviada :)

Anônimo disse...

Pizza..vai ser a minha jacada do proximo domingo..rs.. bjs e uma otima semana

zanza disse...

oi mali vc ganhou um selinho nosso mais tem regrinahs beijos!

Ariana disse...

Oi querida, 1° vez que posto e entro no seu blog e já estou adorandooo... rs

Terça feira tb comi 2 fatias de pizza, (tb foi + forte que eu) kkkkkkk, + isso acontece.

Bom, vc já deve ter se pesado ontem, espero que vc esteja feliz com o resultado!!

Estou te seguindo viu, beijocas.

Anônimo disse...

Obrigada pela força! beijos

Fanta Diet disse...

Pois é... essa mae precisa de um puxão de orelha, isso sim!
Bjs diet!