sábado, 31 de outubro de 2009

FDS PROLONGADO - PROVAS DE FOGO!!!!

Bom dia pessoas!!!
Como estão?
Ontem não passei por aqui pois tava fazendo estágio! Aío já viu... é o dia inteirinho na escola. mas eu gosto bastante, estou cada dia mais apaixonada com a formação que escolhi. Trabalhar com Educação infantil é se descobrir a cada dia! Descobri talentos em mim que nem sabioa que existiam. Pra vocês terem uma idéia, essa semana to terminando um livro de pano pra entregar, eu fiz a história, a ilustração, montei...tudo sozinha!!! Eu nem imaginava que algum dia faria isso! Agora só falta ter um filho e plantar uma árvore...rsrsrsrs
Bom, a RA está indo muito bem, estou me comportando direitinho, fazendo os exercícios e não me afogando em doces. Acreditam que o maridex comprou uns bombons e levou pra casa, são bombons caseiros (uma delícia! Já comi muitos!). Eles estão lá, dentro da geladeira, e eu nem comi. Olha o progresso!!! Abro a geladeira e nem os percebo!!!!kkkkkkkkkkkkkkk E é assim que vou seguindo!
Esse fds, prolongado, terei duas, isso mesmo duas, provas de fogo! Um niver no domingo e outro na segunda, e niver de criança!!!! Aí que doidera!!!! Prometo não me afogar em guloseimas!!!rsrsrs. Não posso deixar de ir, tbm não é justo me privar da companhia dos meus amigos por cauda da RA, eu tenho pé que ter controle do que vai para minha boquitcha...rsrsrs E é isso que vou fazer!!!
Só devo voltar a postar na terça, pq amanhã to indo pro Rio, onde vai ser uma das festinhas e na segunda (feriado ma-ra-vi-lho-so) dia da outra festinha, num vou trab e to sem net em casa e é dia de preguiça, mas vou malhar!!!rsrsrsrsrs

Bom, fim de semana maravilhoso para todos nós!!!
beijos...

5 comentários:

Laura Daúd disse...

Boas festinhas e segure firme, rumo ao corpitcho dos sonhos-rsrs

Beijo e ótimo feriado!

Unknown disse...

ai que delicia! quando a gente descobre nossos talentos é maravilhoso! bjus, um findi light pra ti!

zanza disse...

um bjinho pra vc mali bom findi e olhas as festas srsrs bj

Fanta Diet disse...

Como diz a minha endocrinologista, vc pode ter a sua vida social, sim! Vc pode ir nas festas sim, mas não precisa comer tudo o q te oferecerem... coma pouco... um salgadinho, um doce e um pedaço de bolo já são suficientes... Não precisa comer todos os salgadinhos q passarem, todos os docinhos da mesa e ainda repetir o pedaço de bolo, né? Reeducar é isso... vc não está ali só pra comer, mas tb para curtir seus amigos!
Foi mais ou menos assim q a minha médica me deixou de queixo caído, na última consulta... e não é q ela tem razão!?
Então... vamos nos reeducar..afinal, o brigadeiro terá o mesmo gosto pra sempre! Se não comer nessa festinha, como na festa do ano q vem, em q vc estará magrinha!!!
Bjs diet e olho no auto-controle,
Fantinha.

juasd disse...

Isso ae! seguindo RA direitinho!
Espero que vc consiga passar pelas festas ilesa! e vc vai conseguir!
afinal vc é muito mais forte que um batalhão de brigadeiros né?
bjus e boa viajem!