quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIA DE PESAGEM!!!!

"Eu tô feliz
Eu tô alto astral
Tô sorrindo à toa
Curtindo numa boa
"mas não vou liberar geral"..."

Bom dia pessoas!!!
A músiquinha da Xuxa diz exatamente como tô me sentindo (com essa pequena alteração no final , que não sou boba de liberar...kkkkkkkkkkkkkkkk).
Bom, subi na balança e lá se foram, para a casa do chapéu, morar na terra do nunca... -2,0Kg.(que não vão me fazer um pingo de falta), por tanto , meu peso atual é de 117,6Kg - Graças ao meu bom Deus!!!!!!!.
Confesso que achava que teria sido mais, mas acho que perdi mais em medidas do que em peso (se é que isso é possível...rsrsrs) as roupas estão mais folgadinhas e ontem até vesti uma saia que não vestia havia um tempinho pq ficava o Ó, e ficou legal. Até o maridex, que não é muito de comentar, ontem falou que minha barriga parece estar menor!!!
Feliz! Feliz! Feliz!!!!
Acordei novamente disposta para malhar, apesar de ontem ter ido para cama depois de 00:00, maridex que ta meio desanimado, mas agora quem não quer parar sou eu, ainda mais depois de ver os números caírem (e que eles continuem assim!!!!!).
Beijinhos a todos e boa quarta!!!!

12 comentários:

Unknown disse...

ae!!!!!!uhu!!!! que mais e amis quilos saiam desse corpinho!!!!! bjus!

zanza disse...

oi e a primeira vez que visitamos o seu blog e estamos feliz de vela animada e eliminado peso vc consegue!!! esperamos ser amigas de blog bjinhos!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Puxa amiga...tô muito feliz por vc!!!
Que esses números continuem caindo assim toda semana...
bjão flor*

Anônimo disse...

Muito obrigada pela visita ao meu cantinho. E PARABÉNS pela eliminação; 2 kg é coisa pra caramba!!!

Estou te seguindo tbm e vamos em frente!!!

BB disse...

Parabéns !!
2.000 kgs é muita coisa, e vamos devagar que a gente chega lá.
beijos.

zanza disse...

oi linda vc ganhou um selinho bj ah tem umas regrinhas!

Fanta Diet disse...

Parabééénssss!!!
Isso aí...2 kgs é muita coisa, querida!
Parabéns pelo peso eliminado!
Mil bjs diet,
Fantinha.

Anônimo disse...

dois kg???? Comemora mesmo mulher...rs.. bjs e uma ótima quarta

Roberta disse...

Que delicia 2 kg eliminados é bom dmais.
Continue assim que logo chegará ao seu objetivo.


Bjossss

Nana disse...

Maliiiiiiiii, que coisa boa menina :) Adorei seu alto astral, tbm né? 2kg a menos é bom demaaaaais :)

Amanda disse...

Parabéns! 2kg é muito bom, e esse tipo de emagrecimento é o que fica, lento, mas permanete, perder muito peso de uma vez, deixa a gente com metabolismo maluco, e com cara de doente... Devagar, contudo sempre vc obterá a vitòria! Abração!

A Loba disse...

Miga linda olha eu to nessa tb, mas eu escorrego as vezes me pesei e to com 112, mas minina da angustia ver doce e nao comer, e ai ataco as unhas e as peles das unhas ta um caos, sai sangue doi, pq nao suporto isso td mas vo seguindo chorando, com td nessa luta bjs e boa sorte amiga...