segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A semana começa animada!!!!

Bom dia!!!!!
Hoje acordei numa disposição só!!! O celular tocou, fui logo levantando, escovando os dentes, pegando minha roupa pra sai pra academia... Fiz todos os exercícios localizados, alem de 20 minutos de bike, 15 de esteira e 5 de twister...Amei acordar assim!!!!
Quando voltei pra cas e me arrumei, olhei no espelho e parece já ahaver uma diferença, não muita, mas a gente percebe nas roupas. No fds teve festa do mu sobrino-neto (é, já tenho um sobrinho-neto - rsrsrsrs) 4 aninhos. Me comportei, não 100%, mas confesso que em outras época teria estrapolado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais. Domingo, noivado de uma amiga (Felicidades Ari!!!!), comi moderadamente e me diverti muito! Hj estou na compensação...
Espero estar animada todos os dias desta semana!!!
Tenho um objetivo maior! E é nele que penso!!!!
Beijos e boa semana!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

que animo menina!!! assim eu começo a semana animada tbm! bjus!!!

Anônimo disse...

Começar a semana animada já é o principal passo pra que ela saia realmente perfeita..bjs e uma ótima segunda!

Fanta Diet disse...

Isso aí, menina! Quanta disposição...legal, conseguiu me contagiar!
Bjs diet,
Fantinha.