quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Reingresso!!!

Bom dia!

Depois de um longo período sumida (e muitos quilos recuperados), resolvi tomar as rédeas da minha saúde novamente! Sem promessas e sem acrediat em milagres, mas pura e simplesmente por querer ver mudanças. Tenho três motivos centrais: 1º - ordens médicas (a obesidade está afetando minha saúde); 2º - quero engravidar daqui a dois anos (se estiver gorda como estou, risco para mim e para o baby); 3º - quero me sentir mais bonita (não que seja feia, mas uns quilinhos a menos farão muita diferença).
Muitos foram os motivos que me fizeram desistir da RA, do blog, do meu objetivo, mas com certeza mais fortes são os que me fizeram regressar. Emagrecer, depende de mim e só de mim. As pessoas podem me dar força (é sempre bom), me elogiar (melhor ainda), me parabenizar pelo peso eliminado (que delícia ouvir isso), mas se eu não tiver força de vontade não vou chegar a lugar nenhum.
Esse tempo que estive afastada do blog e da RA, não vou dizer que foram dias de terror, que comi e me arrependi, mas sabia que não estava agindo da maneira correta, por isso voltei. Maridex agora dá a maior força. A academia onde ele da aulas, que fica perto da minha casa, só abre as 8:00 e o único horário que poderia malhar seria as 6:00 da manhã (tem noção de como é complicada - uma correria só), bom, depois de vários pedidos, ontem a tarde ele me ligou e disse: "Acabamos de montar sua série! A gente pode começar amanhã! Ta bom?" Se tá bom?: Tá mais de ótimo! Acho que esse era o incentivo que faltava (apesar de já ter dito que quando eu emagrecer nada de biquinis e roupas curtas- - kkkkkkkkkkkkkkkk - homens - a gente concorda que é pra não quebrar o clima - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Bom, é isso. Estou de volta! Não sei se "pra sempre", se vou postar todos os dias, mas estarei poraqui.
Beijos....

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs