sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FDS!!! OBAAAA!!! - Dia de Pesagem!!!!

Bom dia!!!

Como estão todos?

Graças a Deus, mais um fds chegou! Essa semana também voou, por causa do feriado na segunda (amuuuuuuuuuuu - só pra registrar mais uma vez!!! rsrsrs)

Bom, vamos as novidades!!! 30 dias de retorno a RA, algumas escorregadas, e exatos -3kg. Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!! Mesmo minha meta sendo 4,5kg, sei que posso me recuperar e vou me recuperar!!

Peso novo: 107 Kg

Minha balança não é digital e está desregulada (uma diferença de 13 kg - testata pela maridex e comprovada por mim). quando eu subo ela marca 120, mas aí, é só diminuir os 13 Kg. Uma amiga minha quase infartou quando subiu nela. Vamos combiinar que 13kg é uma diferença considerável...rsrsrsrs

No mais, tudo segue! Estou aqdorando fazer a contagem de calorias e acredito que é a que está dando mais certo. Como bem, não fico com vontade de comer as coisas, estou aprendendo a dosar tudo! Acho que encontrei a "dieta perfeita" - Estamos apaixonadas! rsrsrsrsrsrs

Vou ficando por aqui!!! Tenham um fds maravilhoso!!!!!

Bjim...

3 comentários:

Paula disse...

minha nossa senhora da coxinha fresquinha, 13k de dif na ba é dureza, nao tem como mandar zerar ela nao?
preciso de uma ba so minha, meu marido nao quer comprar pois diz que voi me martirizar demais por conta dela...rssss
,menos 1k.....meus parabens!!!!!
ta belezinha!!!
bjoks

Vanessa disse...

13 kg...
Se não prestar atenção dá até uma tristeza!!!!
Parabéns pelo peso eliminado... Minha meta são quatro quilos para o final do mês, mas já estou quase abaixando, rsrsrs. Mas três quilos é ótimo!!!!
Beijos!!!

Nikki disse...

oiee amigaa! saudadesss!!!!!!
parabénss!!! eu estou retornando agora e espero que eu consiga uma perda dessas tb!!! 3 kilos já está ótimo!

nossa, 13 kilos é muita diferença na balança! eu ia surtar com uma balança dessas! iahuahuauha

beijoss