terça-feira, 15 de setembro de 2009

Disciplina!!!!

Bom dia pessoas !!!!
Como estão? Eu estou ótima!! Feliz da vida com a RA dando resultados! Feliz pela volta dos comentários "Você emagreceu"! Feliz comigo!
Hoje pela manha estava assistindo a um programa evangélico que se chama "Mulher vitoriosa", é um programa curtinho, dura uns 10 minutos e passa todos os dias pela manhã. Hoje o assunto era cinco áreas da sua vida em que você deveria aprimorar para ter um futuro melhor. Não mlembro de todas, mas lembro muito bem da DISCIPLINA.
Depois de ver o programa fiquei pensando, como é importante ter disciplina em nossas vidas, não só no que diz respeito a nossa RA, mas em tudo mesmo. Sem ela nossa vida desanda. Seja na parte financeira, em família, nos estudos, trabalho... Disciplina é fundamental.
Se você tem disciplina, você tem meio caminho andado. Disciplina traz organização, organização traz calma e a calma faz com que você atinja muitos dos seu obejetivos. Segue o link do site do programa, tem coisas bastante interessantes.
Então é isso! Vamos nos disciplinar e vamos ver como a vida segue com muito mais paz!!!
Beijos e uma excelente semana!!!!

Programa mulher vitoriosa

3 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...vim conhecer seu cantinho e adorei! Estamos na mesma luta! e pode contar comigo viu...queria muito contar com vc!
Adorei saber um pouco mais de disciplina...essa calma tem a ver com ansiedade..eu tenho muta! Preciso mesmo aprender a me acalmar diante de certas situações ou tentações...
bjo* Vou te seguir tá!

Nikki disse...

oie querida!!! claro que conheço o programa.. mas eu gosto de assistir mesmo são as pregações do Silas...

sabe, to tentando me disciplinar e acho que aos poucos a gente consegue, só ter força de vontade mesmo...

beijo flor!!!

Nikki disse...

tem selinho pra ti!
bjos