segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma nova tentativa...

Bom dia pessoas!!!!
Como estão? Eu estou bem...

Estava sumida, pois na sexta não trabalhei e fiquei por conta do estágio. Passar o dia com aquelas crianças foi muito bom. Sexta feiora volto, mais um dia com eles. Essa prática, tenho certeza, será muito significativa pra mim. No sábado, pela manhã fiquei em casa organizando umas coisas, a tarde fui pro esc de um amigo, tinhamos um plano de aula para montar e alguns pontos da monografia pra rever. A noitre foi nibver de uma amiga, tinha cachorrão e bolo de chocolate, me comportrei bem!!!! Comi só um cachorrão, um copo de refri, mas não resisti ao bolo...forão dois pedaços. mas dos amles o menor. Domingo, almoço na mamy, tinha rabada...DELÍCIA!!!!!!! No fim do dia, ema casa deitei para dormir um pouquinho e acordei com maridex com uma bandeija de café pra mim!!! Fofo!!!! Hoje, de volta a rotina....
Estou fazendo uma nova tentativa, estou reduzindo minhas refeições de 6 para 4 (Café da manhã, almoço, lanche da noite (substituindo o jantar , pq to na facul e um lanchinho leve a noite). Ví em algumas revistas, blogs e artigos, que muita gente faz isso, não sei se é o mais certo, mas dá resultado pra muitas pessoas. Comecei hoje. Tomei um café mais reforçado e comi uma fruta pela manhã, coisa que não fazia, geralmete deixava para o lanvche da manhã. Comi com calma, sentadinha na mesa, e apreciando cada parte do alimento.
Confesso que acho ser muito tempo para ficar sem comer, mas não custa nada tentar. Vou almoçar, nada fora da dieta e para o lanche que faço na faculdade, preparei um sanduíche natural de beterraba (que evolução!!! Eu mesmo preparei...kkkkkkkkkkkkkk). Ainda vou passar em uma lanchonete e comprar um suco natural, pq fiquei preparndo o sanduba e não deu tempo de fazer o suquinho...rsrsrsrs mas na próxima vou trazer o lanche completo.
Sempre achei que ficar 6 horas sem comer nada não seria bom, mas resolvi tentar. Tem um tempo que li no Blog da Valéria (Val) sobre fazer 3 refeições por dia (ta certo que vou fazer 4), ela já eliminou, mandou para as cucuias, 33 Kg, quando li pensei "Isso não é pra mim! Não aguento tanto tempo sem comer!" Mas como vou saber se não é pra mim, se não vou conseguir, se ao menos não tentar?????
Vamos ver no que dá, pesei hoje para fazer uma maédia, mas a pesagem oficial é só na sexta, mesmo que eu não venha na sexta, por causa do estágio, no sábado venho postar e dizer se obtive resultados.
Beijos e uma semana Light a todos!!!!!

2 comentários:

Paula disse...

epa...epa...epa...estagio em escola?ce faz pedag é?rsssss
to fazendo estagio tbem...aiai, enlouquecendo com as profs de 50 anos de estado isso sim....heheheheh
boa semana pra vc
bjks

Anônimo disse...

Boa sorte minha querida pra vc tb, sempre !!!
Nós vamos conseguir, tenho certeza, é só perseverar sabe, nada, nada de desistir..
um super beijoooo e uma ótima terça feira!!