terça-feira, 8 de setembro de 2009

A semana começou hoje...


Bom dia!!!!
Estava com saudades!!!!
Como estão todos?
Bom, meu fds foi maravilhoso!!!! maridex me levou para um hotel fazenda, o mesmo em que passamos nossa lua de mel, muito bom!!!!! Não vou negar, nesses dias, a RA deu uma balançada! rsrsrsrs... Sábado a noite pizza, no domingo um café da manhã espetacular, almoço delicioso...mas a noite em casa me comportei. Foi muito bom...sair da rotina! Não ter que cozinhar! Não me preocupar com nada!á namora e aproveitar cada minutinho com maridex!
Ontem, feriadão...Fui para a casa da mamy. Mas não estava legal. Peguei uma virose que me deixou derrubada. Fiquei de cama quase o dia todo, quase não comi (pelo menos compensei as calorias extras do findi...kkkkkkkkkkkkkkkkk). Agora já estou um pouco melhor. Tomei chá e comi biscoito pela manhã e trouxe só coisas leves para comer durante o dia. Meu estomago ainda doi e me sinto cansado, mas vou melhorar.
Amanhã quero caminhar, pq ontem não deu, mas ainda tenho quarta e sexta. Não posso desanimar!
Beijos... e boa semana!!! Q começa na terça!!! Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu feriado na segunda!!!!rsrsrs

5 comentários:

Luna disse...

Olá amiguinha, tudo bem?

Voltei com o gás todo!

O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

É isso aí amiga....força para nós!!!

Desejo-te uma linda semaninha...

Beijinhos e até breve....

Luna

Anônimo disse...

Mali, desejo que melhore logo !
Ainda bem que pôde aproveitar bem o fim de semana com o maridão, ne?
Tenha uma semana iluminada, beijinhos.

Luna disse...

Olá minha querida...

Passei novamente para ver novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira...

Força para nós, né? Bora lá caminhando em direcção do nosso objectivo...

Voltarei mal que possa...

Beijinhos...

Vanessa disse...

Olá!!!
tudo bem???
Que delícia seu feriado, hein???!!!
Melhorou da virose??? É tão ruim ficar doente... Dá um desânimo... Até voltar no ritmo, vá com calma... Mas é como você falou, pelo menos emagrece um pouquinho...
Beijos!!!!

Paula disse...

hummm...passeiozinho com maridex???nao tem preço!!!
melhorou da virose?
bj
boa qui