terça-feira, 22 de setembro de 2009

O 1º dia...

Bom dia pessoas!!!!
Como vocês sabem, ontem iniciei minha nova dieta, a das 4 refeições. Confesso que achei que seria mais complicado do que foi. Não senti tanta fome assim, acho que o segredo é realmete comer melhor e aproveirtar cada garfada. Eu realmente comia rápido. Nãoi dava pra aproveitar direito.
Agora, acordo mais cedo, preparo meu café, sento na mesa e saboreio cada pedacinho da minha torrada, cada golinho do café com leite... saboreio tudo, com calma. E acho que é isso que está me mantendo saciada por mais tempo.
Outra coisa, meu sanduíche natural estava divino!!!!!rsrsrsrsrs. Minha amiga disse que deveria colocar frango, mas quero comer um sanduíche natural sem carne. Ho povo!!!!!kkkkkkkkkkkk
Bom, vou continuar com essa dieta, estou louca pra chegar sexta e eu ver se deu resultado!!!
Beijos e bom dia a todos!!!!

Nenhum comentário: