sábado, 5 de dezembro de 2009

MAIS UM FDS!!!!


Bom dia pessoas maravilhosas!!!
Como estão todos?
Eu estou bem, com um pouco de dor de cabeça, mas estou bem! Graças a Deus que chegou o fds!!! Não via a hora. Pois já estou só o bagaço, o suco foi ficando todinho durante a semana!!!kkkkkkkkk - mas as energias vão voltando.
Ontem, tenho que confessar, quase que me enfio no pé de jaca inteiro - kkkkkkk - durante o dia, tudo normal, tranquilo demais da conta ,pra caramba, a beça. mas a noite, no caminho da facul, lá estava ele, o temido  BISCOITINHO AMANTEIGADO! HAAAAAAAAAAAAAA!!!! é verdade, me acabei, comi umas 300 gramas de biscoito e mais tarde fui na minha irmã buscar um papel da igreja e devorei 2, isso mesmo,2 pedaços de pizza. Fui dormir, não com peso na consciência mais no estômago! rsrsrsrs - o pobre coitado não está mais acostomudao com essas coisa - resultado: dor de barriga na madrugada - Bem feito pra mim! Quem mandou não se comportar!!!rsrsrs
Bom, mas entre mortos e feridos todos estão salvos!!! - Hj a tarde vou no hortifruti que inalgurou lá perto de casa. VOU ME ACABAR NAS FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS!!! Tudo fresquinho e com um precinho ótimo!
Esse fds prometo me comportar!!!!
Um fds light e de muita paz pra todos!!!!!
Beijos...

2 comentários:

Unknown disse...

pelo menos teve sua recompensa, se comportou bem, ganha presente, se comportou mal, ganha uma dor de barriga! até é bom, assim a gente aprende! bjus, bom findi e sem jacas!

Unknown disse...

Te desejo sucesso. Sei o que é ser obeso, mas agora até que eu tô legal. Me sinto mais leve, só não criei coragem de vencer a preguiça e me exercitar. Felicidades!