quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OIÊ...

Bom dia pessoas!!!
Como estão todos?
Eu estou bem, a RA ta tranquila, mesmo a noite tendo vontade de comer a geladeira inteirinha, estou conseguindo me controlar - rssrsrs. Por não estar malhando essa semana, tenho que me policiar mais se não já viu né.
Bom, eu não sou muito ligada nesse lance de IMC, mas tava dando uma olhada no meu, pois vejo em muitos blogs. Sabem, quando eu comecei a a RA, com exatos 122,2Kg, meu IMC era de 40,4 (Obsidade grau III ou Obesidade mórbida). Gente li algumas coisas e vi que poderia até ter morrido, me deu um medinho. Tenhoo realmete que levar minha RA a sério, é minha vida que está em jogo. Bom, hoje com 114,7Kg meu IMC é de 37,9 (Obesidade grau II) - Ainda é um grande risco, mesmo diminuindo o grau de mortalidade é muito perigosa. Tenho, realmente, que tomar as rédeas da minha vida.
Mudando de assunto, acho que nunca comentei aqui, mas sou louca pra fazer Pole Dance (aquela dança do ferro), mas por dosi motivos não faço, 1 - peso extra; 2 - na minha cidade não tem aulas (roça) - kkkkkk. Mas essa semana vi um vídeo que fez cair por terra um dos meus obstáculos. vou posta-lo aqui e vcs vão entender.
Quem sabe não procuro o curso em uma cidade próxima!
Bom, por hj é só! Beijos e um excelente dia!!!!

PS. NÃO VOU POSTAR O VÍDEO PQ A LENTIDÃO AQUI NÃO CONSEGUIU, MAS VOU DEIXAR O END...KKKKKKKKK

2 comentários:

Anônimo disse...

vi o video... tbem kero dançar no pau..rs.. bjs e uma ótima quinta

zanza disse...

oiiii nao deixa de se policiar mesmo qundo alcançamos a nossa meta prescisamos continuar um bj sei q ue vc consegue e outra vc faz o q te deixa feliz sempre um bj!