terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Momentos não tão perfeitos!!!!

Bom dia pessoas!!!
Como estão?
Confesso que ando meio desanimada, não só da RA, desanimada de tudo. Vontade de ficar deitada na mionha cama só ouvindo música ou vendo um bom filme.
Me olho no espelho e não gosto nada do que vejo, parece que estou cada dia mais gorda, que a RA não está surtindo efeito. Insatisfeita com o trampo. Q vida!!!! Mas vou superar.
Sei que é uma fase e que Deus vai me tirar dessa!
Beijos...

Tô precisando de um desse!!!!

2 comentários:

zanza disse...

tem momentos na vida q nos sentimos mal mais nunca desista mali vc e forte e vitoriosa pense em todos os progressos q vc ja teve ore peça a Deus força nao desanime estamos com vc!otimo dia linda

Nikki disse...

Mali!!! ai guria, semana passada eu estava assim, até postei falando disso.. mas agora estou bem, Deus me deu forças pra continuar.. e vai dar pra ti tb!!

Lembre-se que Deus ta sempre te fortalecendo, e quando estiver sozinha no quarto, fale com ele, desabafe, chore, e depois levante e viva a vida, que é linda e está te esperando aqui fora.
A gente não pode sucumbir.. e que se dane o espelho

beijosss