quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

APARECEU A MARGARIDA OLÊ! OLÊ! OLÂ!

Bom dia pessoas maravilhosas!!!
Quanta saudade que estava (muita, muita mesmo).
Bom, mas vamos aos fatos, ainda não estou de férias, ainda estou atolada com o relatório de estágio que tenho que entregar, mas como já me livrei da maioria dos trabalhos, aproveitei essa folguinha para virmatar a saudade.
Minha RA anda bem, apesar de não ter ido malhar essa semana, tenho dormido tarde por conta dos trabalhos e do bendito relatório (que já está com 26 páginas)...pausa...bom, no mais a vida segue.
Resumindo os fatos:
Fomos ao rio e dos 13 alunos que maridex levou 7 voltarma com medalha de ouro (parabéns para eles).
Uma amiga perdeu o bebê, ela estava grávida de 7 meses (primeiro filho) e teve um pico e o bebê não aguentou, fiquei mal, muito mal mesmo. No sábado fui visita-la e ela e o marido já estão bem melhor.
Fui ao Sarandy, um hotel fazenda que tem aqui perto, eu e família, muito bom. amo essas coisas.
No mais o ritmo é o mesmo, trabalho, faculdade, casa. Eu e maridex tivemos um briga básica sábado e até hj estamos meios assim assim (vida a dois não é nenhuma moleza, ma agente supera)
Vamos ao fato moor...os números da balança continuam caindo, nestas 2 semanas mandei apara a casa do chapéu
-2,1Kg
Peso novo:
114,7
Boom!Boom!boom!Boom!Boom! (são os foghos - kkkkkkkkk)
Feliz demais!!! Eu mereço!!!
Agora, vou tentar não sumir!!!! Estou quase de férias da facul! E vou colocar as visitas em dia!!!!
beijos beijos e mais beijos...

2 comentários:

zanza disse...

2 k! isso ai garota muto bem um bjao mt força de vontade bjao!

Jacke disse...

2 kilos que mara..heim..he isso ai firme e forte na r.a
bjs