segunda-feira, 31 de agosto de 2009

mais disposição com as mudanças e a "calça-meta"!

Bom dia pessoas iluminadas!!!Como estão? Eu estou ótima!!!!!!!
Hoje, reiniciei minha caminhada. Ainda não sei se vou caminhar todos os dias, a princípio estou pensando em caminhar 3 vezes por semana. Para mim que estabva parada é uma ótima. tbm , não sei se aguento agordar todos os dias antes das 6 da manha...rsrsrsrs
Outra novidade, é que agora tenho uma meta, na realidade, uma "calça-meta" (foto ao lado). Nunca gostei dessas coisas de ter uma roupa, ou de marcar um dia, mas como são necessárias mudanças. Estou me propondo a esta agora. Outra coisa que vou fazer tbm, é a contagem de calorias. Outra coisa de que nunca fui adpta, porque acabo esquecendo, mas vamos ver se dessa vez vai.
estou bastante animada com essas novidades, acho que tudo que é novidade anima mesmo, e depois, quando eu começar a ver os verdadeirtos resulktado dessas mudanças, não vou parar. Já estou pensando, que quando essa "calça-meta" entrar numa boa, escoilherei outra peça, ainda não sei o que será, mas tbm, tenho um tempinho pra pensar... espero que pouquíssimo tempo...rsrsrs
No mais, a RA segue, nop sábado dei uma escorregada, mo no domingo me redimi. Ficar em casa é F... Acabo atacando ageladeira, tenho que arrumar alguma coisa para preencher meus sábados, pq domingo é mais tranquilo.
Bom, vou ficar aqui...
Beijos e uma excelente semana para todos!!!!


PS. Peguei as fotos do casamento com o fotógrafo (finalmente) rsrsrs. Escolhi algumas para compartilhar com vocês.

















2 comentários:

Fanta Diet disse...

Amiga, adorei as fotos do casamento. Ficaram lindas!!! Quanto à calça meta, eu tenho um corsário jeans tb...q é minha meta até janeiro!!! E vamo q vamo...
Força na peruca e bjs diet, Fantinha.

angela disse...

muito lindas as fotos, ficaram lindas

maravilhosa ah e com certeza vc vai entrar naquela calca viu
depois coloca fotinhas em vc dentro dela

bjks