sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Quarta - Uma noite ruim!!!!



Bom dia pessoas!!!!
Como estão?
Sabe, quarta feira foi uma noite treva para mim... Juro que nunca havia me sentido daquela maneira antes. Queria que o chão abrisse e me engolisse, nem que fosse por um tempo, até aquele sentimento passar.
Vou explicar. Dia normal! Cheguei em casa, dei uma ajeitada nas coisas e fui me arrumar para ir a igreja. Separei a roupa (uma que estou acostumada a usar) e fui tomar banho...Depois que me vesti fui dar uma olhada no espelho e arrumar o cabelo. Foi aí que meu pesadelo começou. Me olhei no espelho e me vi ENORME!!!! Não dava pra acredita no que tava vendo, olhava e parecia que a cada olhada, mas eu engordava.
Entrei em desespero! Não podia estar tão gorda assim! Comecei a sentir vergonha de mim, a sentir uma sensação ruim, uma vontade enorme de chorar. Conclusão, deitei debaixo de um edredom e devo ter chorado no mínimo umas duas horas. Dua hora!!!! Tem noção!
Nunca tinha me sentindo tão mal ao me olhar no espelho, sei que estou acima do peso, mas já dei uma emagrecida, mas nunca tinha sentido aquilo. Quando maridex chegou em casa, ainda estava na cama, sem vontade de fazer nada. Conversamos um pouco e fui me acalmando. Dormi bem e o dia de ontem foi bem tranquilo.
Acho que aquele momento, foi meu momento de reflexão, momento de abrir os olhos. Ontem, foi bem mais tranquila a RA, consegui me controlar. A imagem que vi refletida não me sai da cabeça, não da pra acreditar que cheguei ao ponto de ter uma crise de choro por causa da obesidade. Isso me mostra, mais uma vez, que é hora da mudança. Hora de colocar um ponto final nessa imagem e mudar.
Quero aproveitar pra agradecer ao apoio recebido. Não sei se vocês tem noção da importância quem tem na minha vida. Obrigado mesmo!!!
Agora é melhorar o ritmo e continuar na batalha..
beijos e bom fds!!!!

3 comentários:

Naty disse...

As vezes precisamos passar por algumas coisas em nossas vidas para acordarmos, tenho certeza que isso será um impulso para vc correr atrás do seu objetivo !!!

Boa Sorte, Força e Garraaaaa !!

Bjussssssss

Valérie Roberto disse...

Má, as vezes é doído mesmo descobrir-se e aceitar como vc está. Mas agora é hora de agir. Se aceitar é o primeiro passo. Agora é ficar correr atrás der ficar como vc quer!

um beijão

Paula disse...

amiga
fica assim nao, aproveita esse estresse e usa ele a seu favor, anime-se par aalimentação, exercicios...vida nova!!!!
te cuida
tem selinho la pra vc no blog
bjoka