quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Determinação é tudo!!!!


Bom dia!!!
Já perdi a conta de quantas dietas iniciadas e paradas, justamente quando os resultados começam a aparecer. Queria entender porque acontece dessa maneira. mas pelo que posso ver e ler nos blogs nã é só comigo que isso acontece (bom, nada de anormal com a pessoa aqui), é uma coisa mais comum do que eu imaginava.
Já nem sei sei quantas vezes mentalizei a frase "Agora é pra valer!" e 1 mês depois o "pra valer" já tinbha sido esquecido. Não vou falar que vai ser diferente (outra fase muito usada), mas eu preciso enfiar nessa minha cabeça que meu emagrecimento não é uma questão, puramente, estética. o médico já me deu 2 avisos: "Emagrecer para não ficar hipertensa!"
Os 2 últimos meses foram um desastre, engordava, emagrecia, mantia...e nessa brincadeira ganhei mais 1 kg dos 13 que já tinha elimindo. Voltar a RA, com a disposição que estava, está complicado, durante o dia tranquilo, mas a noite, em casa sozinha "Jesus me abana!"Pareço uma gralha devoradora! só não como o que está crú...kkkkkkkkkkkk
Eu rio, mas estou bastante chateada com a minha atitude, eu sei que sou capaz, afinal, estava fazendo dudo certinha e tinha eliminado 13 kg. Não consigo entender o que me acontece. Motivos tenho muitos para emagrecer, mas a eterminação tem andado tão longe. Não sou uma gorda infeliz, mas poderia ser menos gorda com a mesma felicidade...
Bom, estou de volta um pouco mais determinada, ainda não 100% que preciso, mas vou alcança-lo em breve. Estou louca para ouvir novamente: "Nossa como você emagreceu!"; "Está ficando com um corpo ótimo!" e principalmente ouvir do médico "Você não está mais na área de risco de se tornar hipertensa.". Deus está comigo, assim como sempre esteve!
Beijos...

5 comentários:

seja magra disse...

Ouvir a frase - Nossa! Como vc emagreceu é tudo né?
Mas pra isso...ah pra isso haja esforços..rsrsr
Adorei

Cleo disse...

Minha Querida! tente se esforçar só mais um pouquinho que vc vai ver tudo fica mais fácil, eu também deforava tudo que vinha a frente parecia que ia acabar e eu precisava comer tudo naquele instante, principalmente na hora da janta, pra lavar a louça e deixar tudo limpinho, o fogão as panelas, as panelas eu raspava tudo. não deixava sobrar nada, mas depois que comecei a R.A e vi dar resultados, até me espanto quando tomo um copo de leite e como uma maça na janta e não fico com fome. E assim vamos prosseguindo. Abraço!

Anônimo disse...

Bom dia querida Mali
como vc está?
Obrigada por comentar no Entrando nos Eixos..
Continue na luta, o importante é que não desistiu de vc, escorregadas todas nós damos, normal.
Mil beijoooos e se cuida

Cris disse...

Olá.
Comecei a seguir seu blog.
Realmente, é muito dificil, eestá sendo ótimo para mim ter contato e ler experiencias de pessoas com o mesmo objetivo que eu.
Espero termos cntato.

seja magra disse...

rsrsrs...amiga se essa história fosse só com você eu levantaria um abaixo assinado pra colocar todos os tipos de especialista pra resolver....Mas infelizmente não é assim. Começei a ler o que vc postou...e pensei que estava falando de mim..rsrsr.Mas agora eé sério! Temos que tomar atitudes que nos levam realmente a mudar essa hostória pra sempre.Esse tem sido meu objetivo e creio que o seu também. E quando leio histórias como a sua e como a minha vejo o quanto nós precisamos uma das outras. Vamos nos ajudar e ouvir o porque desses desgastes emocionais e pessoais. Se cuida tá
fique com Deus.