terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cuidar de mim!!!!

Boa tarde!!!
A RA segue tranquila. ontem estava passando mal,mas nada que abalasse meus planos. Amanhã começo a caminhar pela manhã, serão só 40 minutos, mas tenho certeza que vai me ajudar muito.
Não tinha comentado, mas fui ao médico na semana passada e ele disse que devo me cuidar pois estou na área de risco para me tor nar hipertensa. Como tenho casos na família, não posso me descuidar. Por esse motivo, volto com mais força para a RA e agora as atividades físicas!!!!
No mais, tudo segue!!!!
beijos...

2 comentários:

•Jack• Futura magra disse...

Olá flor, passei para conhecer seu blog!te desejo muito sucesso
estou te acompanhando
bjus

Gorda disse...

Oi Mali,tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda