segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FDS (Orgia alimentar; suspeita de bebê e a vida segue)

Bom dia!!!!


Mais um FDS qua se foi...nossa, como o ano está passando rápido. Agosto, praticamente, j´pa acabou!
Essa semana volto firme as aulas, semana passada foi só um ensanho, tanto que só fui 2 dias, mas essa semana não tem moleza! E pra minha felicidade não terei mais aulas as quintas, pois só teriamos as duas últimas aulas e na segunda não teriamos as duas primeiras, como a professora é MARA...transferiu as aulas para segunda...Amei!!!!!!
No mais tudo segue tranquilo, o sabado foi de uma certa orgia, como brigadeiro de colher com biscoito de maisena e pizza!!!! Vida bandida!!!!kkkkkkkkkkkk. mas no domingo ja tava mais tranquila.
A última do marido foi enfiar na cabeça que eu tava grávida, só porque passei mal na quinta passada. Fiz até um teste de fármácia para ele tirar da cabeça!!! Não que eu não queira um filho, mas não é mmento, mas ele ta numa fissura...Fala em ser pai direto! Falei com ele, deixa passar nossa lua de mel...rsrsrsrs
Bom, depois volto. Uma boa semana pra todos nós!!!
bjim...
PS. Eu com 112 kg... Afêê!!! Num é que ficou parecida! Tirando o cabelão!!!rsrsrs

3 comentários:

•Jack• Futura magra disse...

Ain que delicia, tbm quelo um bebe!rsrsrs
Ou flor, filho é uma coisa tão gostosa mas é bom curtir o casorio tbm né?!
E eu tbm pequei com o brigadeiro, mas foi só uma colher!rsrsrs
só p nao ter um troço!kk
Uma semana maravilhosa@
bjos

Paula disse...

nenem...nenem...rssss
nao que nao se queira ne?mas acho que como vc ta estudando, casa, marido, vida....nao é momento, mas tenho certeza, se vier, sera bem vindo, podendo escolher....rsss
toma o antinenem direitinho....rssss
boa semana de volta a volta as aulas...rsssss
hj tenho 4 aulas da mesma prof, pode?

bjokas

engenharia de eventos disse...

Ter bebe é tudo na vida...ore muito para Deus te dar uma fase completamente nova na sua vida. Nos de um toque hein.
beijinhos