terça-feira, 18 de agosto de 2009

Iniciando e Selinho novo!!!!

Bom dia pessoas!!!!


Como foi o o findi? O meu foi MARA...ainda mais que foi feriado na segunda!!! Amu findi prolongado.


Minhas aulas começaram ontem, mas não fui, só vou hoje, ontem deu preguicinha...rsrsrsrsrs


Estou mais animada com a RA, troxe minha "merendeira" com tudo o que devo comer durante o dia, não devo sair da linha tenho que me manter com tudo que esta alí. Frutas, iogurte, shake, almoço. Quando estou estudando é mais fácil manter a linha, pois chego em casa tarde e como algo mais leve porque logo depois vou deitar.

Vou lutar para eliminar 20% do meu peso atual, que são 22,4 o que me da uma média de 4,5 por mês... bom,. não vai ser fácil, mas vou tentar.


Beijos...


Agora o selinho que ganhei da Paula (http://xispita75.blogspot.com/)


Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Vamos as regrinhas básicas...


1 - Linkar a pessoa que nos deu o selinho, mas não pq ganhou o selinho e sim pq gostou realmente do blog.

2 - Indicar 10 blogs que vale a pena ler e ver se eles cumpriram a regrinha








5 comentários:

Vanessa disse...

Oi!!! Tudo bem???
Vim te desejar sorte!!! Também estou tentando emagrecer e apoio nunca é demais!!! Parabéns pelos já eliminados...
Beijos

Valérie Roberto disse...

Oba. obrigada pelo selnho!!

Um beijo minha flor

♥ Mila Wander ♥ disse...

nhaaa, q fofo!!

obrigada pelo carinho e lembrança!! amei o selinho viu??

bjooooooos!!

Nikki disse...

mali querida!!!! que saudade flor!!! mto obrigado pelo selinho!!!
ai guria, minha formatura foi show! graças a Deus! :D
agora tenho que voltar a realidade e fechar a boca de novo por que devo ter engordado uns 4 kilos... comendo sem parar..
e tu de volta as aulas entao?? começa com tudo!!!beijãooo!

Paula disse...

oie
sabe que preciso comprar uma lancheira...rsss
enfio td na sacolinha e fica aquela coisa mal feita....hahaha
retornemos a nossa boa alimentação ne?

bj