quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Orgulho Gordo

Boa trade pessoas!!!
Acho que todo mundo deve ter ouvido falar no MOVIMENTO ORGULHO GORDO...Muito interessante, tem aberto um pouco mais minha mente. Antes queria pesar 70 kg, pra me sentir nos padrões, mas agora, penso um pouco diferente: "Que mal há em pesar 100kg se saúde e a autoestima estiverem legal?"
Sabe que está até mais tranquilo fazer RA com essa mentlidade adquirida agora, passa a ser uma coisa feita por prazer, por querer me ver bem e não por uma presão da sociedade. Essa reportagem passou no Jornal Hoje do dia 01/08. vale a pena dar uma olhada!!!
Beijos...
Segue o linck...

http://gl.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1251442-16022,00-ORGULHO+GORDO+FAZ+SUCESSO+NOS+EUA+E+SE+ESPALHA+PELO+MUNDO.html

4 comentários:

•Jack• Futura magra disse...

Ain é relativo, pois eu não consigo manter minha auto estima legal se nao estiver acima do peso, mas pra quem consegue parabéns!
rsrs
Ah o link nao abriu
:(
bjus

Paula disse...

oiiii,
isso é complicado, as pessoas depositarem a felicidade na perda de peso...táh, perde-se chega no alvo e ai hein?qual sua motivação?a motivação tem de ser maior que isso e nao viver "para " isso!!!
penso como vc, vejamos o mundo com outros olhos e sejamos felizes como somos sim senhora, a busca pela redução de peso seja um complemento e nao a razao...
fico fula lendo algumas coisas dizendo sobre isso "nao consigo ser feliz", "nao tenho auto estima"...ahhhhhhhhh, me poupe...
la no meu blog tem o link do blog mulherao, de uma visitada...as meninas sao lindas e uma delas perdeu peso, mas ainda pesa 70k, imc pouco acima do normal, mas ela é linda e feliz da vida...
ai sei la viu!!!rsssss

bjao
bom findy

Luciana Campos disse...

Ei querida, não pense assim não sabe porque? Porque Deus te quer no seu IMC normal porque isso é saudável antes de ser bonito e muitas pessoas quando não conseguem mudança sentam-se em sua derrota e inventam essa coisa de orgulho, sinceramente eu não acredito que alguém seja completamente feliz assim...
Vai ver que daqui uns tempos quando vc emagrecer e ficar filé com fritas(risos)vai olhar essa questão de outra maneira.
Deus abençõe sua vida e um super beijo
Fique na paz!
Lu

Unknown disse...

Olá, sou Érica Chaves, jornalista do Fantástico da Tv Globo e estou com uma matéria com gordinhos acima dos 100 quilos. Você poderia me ajudar com algum contato?
meu email é erica.chaves@tvglobo.com.br
Obrigada desde já!
Abraços
Érica