sábado, 29 de agosto de 2009

FDS - balanço da semana e o crime não compensa!!!kkkkkkk


Bom dia!!!
Como estão?
Eu estou ótima!!! Cada dia mais feliz com meu desempenho na RA. Ainda não pesei, mas ja percebo nas roupas que esta surtindo efeito. Eu sempre tive facilidade pra emagrecer (e da mesma forma pra "embaleiar" kkkkkkkk), o que me falta mesmo é um pouco mais de vergonha na cara...
Mas estes dias, tenho me comportado muito bem! Como só o que vem na minha "merendeira" durante o dia todo e quando chego em casa, me contento com as coisas que sei que fazem bem (frutas, yogurt, gelatina, sopinha...) e não tenho sentido tabnta fome assim.
Ontem maridex me chamou pra sair, fomos a um barzinho. Como me comportei muito bem durante todo o dia e não tinha feito o lanche da noite, me deliciei com 2 pedaços de picanha na pedra e batata frita - tenho que confesar: não resisti a goirdurinha da picanha! Não d´pa! A carne é fraca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas entre mortos e feridos a RA está salva, hoje é dia de dar uma segurada maior. O crime não conpensa!!!kkkkkkkkkkkkk
No mais, a vida segue...
Beijos e um fds maravilhoso a todos!!! Nós merecemos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mali
td bem??
o crime nao compensa mesmo, depois a gente que sofre com os excessos né?
Enfim, tô tentando mesmo colocar a draga pra dormir, vamos ver se dá certo. Tem que dar!
rsrs
Um super beijo e bom fim de semana!

angela disse...

oie vim aqui te dizer que to de volta viu, e pelo que vejo vc ta com forca total heim isso msm continue assim firme e forte

bjks

Paula disse...

mali lindona
que blezinha hein?coportando-se bem...e acho que o tchan é esse, nao é proibido comer, mas temos de saber comer...
calças folgada??ebaaaaaaaaaaaaaaaa
semaninha abençoada pra vc
bjoks