quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Meio da semana!!! - a volta aos eixos...

Bom dia pessoas!!!!
Como estão todos?
Sabe, fazendo um levantamento deste início de semana, quando decidi retornar a RA, com força total, estou orgulhosa de mim. Estou melhor a cada dia! Recuperando a energia, a disposição, me regrando novamente... Obrigado! Obrigado!!
Ontem a noite, eu comi 1 colher de arroz e 2 de guizadinho de legumes com carne e um pouco de gelatina. Aquela draga, que quase comia porta da geladeira, esta adormeçendo, ainda não pegou no sono, mas vai pegar, a se vai! E vai ser um sono eterno!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos ver os resultados no dia de pesar...
Beijos e bom restim de semana (light)rsrsrs

PS. Estou amando mexer no my model virtual. cada dia uma produção. E o resultado de quando eu emagrecer tudo ficou perfeito, só que só vai aparecer aqui depois que eu eliminar esses 30 Kg.

5 comentários:

•Jack• Futura magra disse...

esses 30 Kg já já estarao bem longe de ti moça!!
é so correr atras, se tropeçou hj levanta amanha !!
sucesso
bjos

Cleo disse...

Uau! que animação, vou pegar carona contigo. Quanto ao my model virtual, gostaria que me passase o endereço (site), porque já vi vários mas não fiz o meu ainda. Bjo e bom restiimmm de semana.

♥ Mila Wander ♥ disse...

ai que legal, que bom q vc esta dispota!!!

to sentindo a blogosfera melhor nesta semana!! ahauas

um beijaaao moça!!

Luna disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 6ª feira e um óptimo e maravilhoso fim-de-semana...

Amiga, sabes que nunca consegui fazer o meu modelinho virtual? acho que é de eu não entender bem inglês..então não o consigo construir...que pena, pois gostava muito de ter o meu também!!!

A partir de amanhã vou dedicar-me totalmente ao estudo, de corpo e alma..preciso mesmo de fazer a disciplina...por isso, não garanto a minha presença por aqui....porém, mal que possa voltarei, tá?

É isso aí...

Beijinhos com carinho e Amizade...

Anônimo disse...

Que bom que sua Draga está adormecendo...a minha tá dificil viu, vou dar uma anestesia geral e eterna pra ela tb..rsrsrs
Um beijooooooooooooooo