quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Companhia light e agradavel!!!! Nós podemos!!!!

Bom dia!!!
Como estão todos?
Hoje não estou me sentindo bem, acordei com dor de estômago misturada com uma cólica. Ja tomei um antiácido e elixir (que é a única coisa que melhora miha cólica), vamos ver como fico o restante do dia.
Aqui está um friozinho gostoso, choveu durante a noite e ta dando vontade de voltar pra cama... Até perdi a hora!!!kkkkkkkkk
Ontem tive uma vitória. Fui para a facul e saímos um pouco mais cedo, mas a essa hora, eu ja tinha tomado meu sheik, e não havia necessidade de comer mais nada. O povo encheu a paciência para irmos lanchar, falei umas 20 vezes que não iria. Que tinha recomeçado a RA e não era hora de comer nada. Mas encheram tanto que fui. Só que disse, não vou comer nada! "Para Mara!" "vai comer sim" "Então come só a salada!"kkkkkkkkkk era só isso que eu ouvia.

Chegamos lá, um dos melhores hamburgues da cidade! Só o cheiro me deixa com água na boca. "Tem suco?" "Não?!?!" "Então me da uma água com gás!". SEntei, conversei, ri muito! E enquanto todos cominham seus hamburgues, x-burgs e por aí vai. Eu saboriavaminha água de 0 calorias.;..kkkkkkkkkkkkkkkkk


Estou feliz!!! Feliz por saber que meus amigos amam minha presença (se não não terião insistdo tanto). Feliz por ter resistido! E mais feliz ainda por saber que não preciso comer pra me juntar a eles, posso ser uma companhia light e agradavel!!!rsrsrsrs
Beijos e boa quinta!!!!

2 comentários:

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e desde já te digo que voltarei mais vezes...

Desculpa a invasão, mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu....

Parabéns plas tuas conquistas até hoje...

Beijinhos e até breve...

Paula disse...

adoram sua cia sim senhora, tanto que td mundo queria vc la, mesmo com a saladinha....e que bunitinha, h2o e saude...rssssss
bjokas
bom findy