segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Visita ao médico, dia dos pais e mais...


Bom dia pessoas!!!
Mais uma semaninha começando!!!
Como foi o domingo? O meu foi simplesmente DIVINO!!!! Família reunida, churrasco, amigos...Não há nada nesse mundo que me faça mais feliz do que estar na casa da minha mãe com meus irmãos e amigos. Ontem fui ver a "casa nova". É a casa que meu pai está construíndo, esta ficando linda, minha mãe merece, muitos anos pagando aluguel jáera hora de ter o cantinho dela, do jeitinho que ela sempre quiz. Já avisei que quero um pedacinho...rsrsrsrs
Eu achei que voltaria as aulas hoje, mas provavelmete só no dia 17. Eles dizem que ainda não há casos da Gripe na Cidade, mas como há casaos em cidades próximas e algumas pessoas que viajaram para países com casos, vamos ficar mais uma semaninha em casa. Quero só ver como será o fim desse período, pois já estamos perdendo a segunda semana.
A RA segue tranquila, alguns dias mais do que o outro, fui ao médico na sexta e ele disse que a pressão esta normal, mas que não devo abusar, tenho que perder peso, me alimentar bem e fazer alguma atividade, para não ciorrer risco de ficar hipertensa. Tenho que me pesar essa semana, seria hoje, mas quando lembrei já tinha tomado café, e como diz o maridex " O melhor horário [é assim que você levanta", vou dar crédito a ele...rsrsrs
O lbum de fotos do meu casamento ficou pronto. Está lindo d+!!! O mais lindo que já vi em toda minha existência!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Depois vou colocar algumas fotinhas aqui pra vcs verem como não estou mentindo!!!
Já ia me esquecendo de mais uma vitória, acho que não comentei...Compramos um carro! Não é um carrão, é uma Brasília (que não é amarela...kkkkkkkkkkkk), estamos fazendo uns retoques nela, para ficar com a nossa cara. Ela já tem até nome, porque na minha família temos uma mania de dar nomes as coisas (família não muito normal é assim mesmo...kkkkkkkkkkkk), Mada, esse é o nome dela!!!! (junção da primeira sílaba do meu nome com a do maridex - Mara e Daniel)...rsrsrsrs. Vou colocar fotos depois tbm!!!
Bom por hoje acho que é só... mas qualquer coisa, eu volto mais trade!!!
Beijos e uma ótima semana pra gente!!!

Nenhum comentário: