terça-feira, 14 de abril de 2009

Um pouco indisposta!!!

Olá...
Poxa, ontem eu ia fazer o inibidor natuarl de maracuja, mas não deu...Cheguei em casa por volta das 22:30hs, mas estava com muita dor de cabeça. Fui provar um pedacinho de bolo que uma amiga levou (foi niver do filho dela) e pronto, meu esômago desandou...Não estava me aguentando em pé, tanto q nem janta eu fiz, só esquentei o q já estava pronto e deixei a cozinha pro meu marido arrumar.
Tomei um banho e deitei, mas a cabeça doia tanto, q só de me mecher na cama parecia que ela ia explodir, e a dor de estômago parece que ainda aumentou a dor...Nossa, eu estava realmente acabada...Demorei um tempão para pegar no sono, pois a dor não deixava.
Hoje, apesar de um pouco indisposta, já estou bem melhor! Graças a Deus! Eu acho q o que fez meu estômago doer foi um sanduíche natural de atum que eu comi na faculdade (castigo por ter saido da RA...kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha), mas essa, foi a única coisa diferente que comi...Só sei que hj to andando mais na linha ainda...rsrsrs
No mais, segue a RA...Hoje tenho um seminário pra apresentar na faculk, semp´re fico muito nervosa nessas horas, mas diferente de outras vezes, não estou devorando tudo que vejo pela frente...Mas uma vitória!!!rsrsrs
Bom, amanhã estou de volta e vou começar a tomar a farinha de maracuja, conto pra vcs todos os efeitos que sentir...Espero que dê certo!!!
Beijos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii as melhoras amigas espero q esse seminario corra bem :D em q curso vc esta ?? beijao light ;)

Amanda disse...

Nossa, lhe desejo melhoras viu! E fica tranquila quanto a faculdade, relaxa e faz o seu melhor que Deus honra!
Boa semana!