sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dia de Pesagem!!!



Oi gEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEnte!!!!
Me segura se não eu vou voar de felicidade!!!!rsrsrs
Essa semana eliminei 1,200 kg.... UÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊBA!!!!!!!!!!!!!
Só de pensar que estou a exatas 900 gramas da minha primeira meta, que são 10 Kg...Nossa, é muita felicidade (Em breve colocarei a fotinha do ante e depois).
Bom, vamos aos acontecimentos...Passei, quase que ilesa pelo feriado, foi só um pão docê e umas torradas a mais, mas nada que comprometesse tanto minha RA. Meu marido agora resolveu fazer caminhada, ele quer lutar em maio mas está 9K acima da categoria dele. Agora será até mais fácil para fazer dieta, pois seremos dois de dieta em casa.
Hoje não deu para caminhar, estava chovendo pela manhã, e sinbceramente, não tive ânimo nem para fazer os exercícios, que poderiam substituir a caminhada...Estava tão frio, a cama tava tão boa...rsrsrs Dia de Preguicite!!!
Bom, como sempre que emagreço me dou uma recompensa...estou pensando em um sorvete.Nossa!!! To louca pra tomar sorvete (um potinho pequeno)..rsrsrs
Hoje, tbm é niver do Inácio, meu gatinho lindo, que ficou na casa da minha mãe depois q eu casei, já que moro em apartamento...Ele é tão lindo, sinto uma saudade!!!!! Ele parece até gente...Vcs já viram um gato pedir colo? pois é ele pede...é ótimo meu filhote...vou colocar uma foto dele aqui...
Bom agora vou trabalhar que ta na hora!!!
Bjim e até mais!!!


3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Parabens ma!!!

Emagrecer é tão bom né???

Um beijao

Paula disse...

ta de super parabensssssssss!!!!!!!!!
huhuuuuuuuu

bjao

Amanda disse...

Nossa Mali, PARABÉNS!!!!!!
è uma sensação muito legal, a de vitória né?! Caraca, e agora com o maridex com o mesmo objetivo cê vai ver como vai ficar menos díficil! Beijão e bom restinho de findi procês!