segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Páscoa passou...

Oi Gente...............

Como foi a Páscoa?

Não vou negar...eu comi chocolate, cangica, arroz doce, maionese de bacalhau...ufaa...mas não exagerei...To muito satisfeita comigo. Antes eu comia semprara, não tinha limites...e dessa vez foi diferente, posso até ter me exedido em alguns aspéctos, mas foi mais tranquilo...

Ganhei um ovo do meu marido e um diet da minha irmã, mas ao invez de levar pra casa e devorar tudo sozinha, abri os chocolates na casa da minha mãe mesmo e distribui pro pessoal, assim, não cairia na tentação em casa. Como já disse antes, soui chocólatra e se levasse os ovos para casa sei q não resistiria...Assim, comemos lá e acabou...

As outras coisas, comi uma vez e acabou. Senti q estou aprendendo a comer, aprendendo que não preciso me empaturrar das coisas, preciso comer com calma e sentir o gosto, assim, fico satisfeita...

To com um pouco de medo da balança, afinal, como não emagreci nada na semana passada, essa semana minha meta são 2 kg, não acredito muito q vá conseguir, mas...não vou desanimar...Nunquinha...
Essa é uma parte da família...AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Nenhum comentário: