segunda-feira, 6 de abril de 2009

Jaquei...

Bom dia povo!!!
Esse fds foi meio brabeza!!!
Ontem acabei jacando!!! Não de pra segurar, meu marido queria comer strognof no almoço e de sobreme sa, veio o sorvete...ai,ai,aia,ai, ai...Num deu outra...Enfiei a cara no sorvete!!! Hj é dia de compensação...Ontem a noite já comecei...Tipo ao invéz de fazer um lanchinho antes de deitar, tomei apenas um copo de leite e hj vou comer só coisas mais leves...saladas, frutas, sucos...essas coisas!!!
No mais, ta tudo tranquili, fora um ligeiro estresse q minha turma teve com uma professora retardada na sexta-feira...ta tudo normal...
Agora a RA segue firme, quinta e dia de pesagem e sexta festa do niver da minha irmã...tenho q me policiar muito...se não já sei onde vou para!!!rsrsrs
Uma boa semana para todos!!!
Bjim...

Nenhum comentário: