segunda-feira, 27 de abril de 2009

E que venha a segunda......




Boa tarde gente maravilhosa!!!
Como estão? E a RA...sobreviveu ao fds? Bom a minha deu uma capengada, mas nada que fosse preciso levá-la para a UTI...rsrsrs
Sei que dei umas vaciladas, mas nada muito grave...Contando sábado e do,imgo: 1 cheeseburger, coca-cola (q não era light), 2 taças de sorvete e 2 fatias de bolo com leite condensado...afffê!!!! Ainda bem que são só 2 dias...rsrsrs. Mas hoje já voltei as boas com a RA...Estamos andando juntinhas!
Agora, meu marido, está uma luta para fazer a RA dele, é muuuuuuuuuuuuuuuito indisciplinado!!! Parece até criança, adora comer umas besteiras...Mas as vezes da um surto e fala: "- To de dieta!" rsrsrsrs. To fazendo tudo o qu posso pra ajudar, mas ele é muito inconstante. Em alguns momentos leva a sério, mas em outros...Tbm, ele não precisa tanto...Vamos ver como fica!
Já ia me esquecendo!!!
Sábado pra mim foi um dia de vitória!!! Sai com minha prima, o marido dela e o meun pretinho dentro de uma calça que pra fechar eu tinha que deitar e ainda sobrava peneu para tudo quanto era lado...Fiquei feliz e linda!!!rsrsrs...O maridão com um pouquinho de ciúmes, mas por dentro sei que ele ta feliz!!!

Bom gente! Segunda - dia de tomar as rédeas da RA...
Uma semana light e saudável pra gente!!!
bjim...













4 comentários:

Nikki disse...

oie querida, muito obrigada pela visita... gostei muito do teu blog e vou te acompanhar...
que coisa boa vc ter a companhia do seu marido na dieta! e homens sao complicados mesmo, eles sempre dao jacadas.. hehe
e é normal ele ficar te xaropeando com a RA e exercícios, afinal rola uma insegurança pelo fato de tu ficares gostosa hehehe
beijos querida

Pri - de Lacinho disse...

Oi Mali,
obrigada pela visitinha, vou te acompanhar também!
Achei lindo seu gatinho! heheh
Uma ótima semana
bjoss

Paula disse...

oie
a hr que ele começar a ver os kilimhos indo...ele pega firme, vc vai ver...rssss
bjaozao
boa semana

angela disse...

oie, pois eh minha ra foi pra uti esse final de semana, que horror, mas parabens por vc estar na linha viu
ah deixei uma brincadeira la no blog pra vc
bjsk