quinta-feira, 2 de abril de 2009

DIA DE PESAGEM!!!!

Bom dia gente!!!!!
Hj foi o dia P...Bom, estou radiante!!! Consegui eliminar mais 2,4 kg...tem noção?! Eu achando q emagreceria 1 e mandei tudo isso embora...Caraca num to cabendo em mim de tanta felicidade...Nesses momentos vejo o quanto vale a pena me esforçar na dieta e vir pro trampo a pé!!!! To realizada!!!
Ainda tenho muito q andar, mas só esses fato ja me deixa feliz demais!!!
E ontem, venci mais uma etapa. Foi niver de uma amiga da facul e fizemos uma festinha surpresa pra ela. Me controlei muito, pois estava tudso muito bom...consegui comer somente 6 salgadinho (pequenos) 1 fatia de bolo e um copo de refrigerante. O que a um tempo atrás, seria impensável pra mim...ia devorar no mínimo, uns 2 pedaços de bolo, sem falar nos salgadinhos e nos vários copos de refrigerante!!!rsrsrs
O q tem me dado muita força tbm é o fato das pessoas começarem a reparar q estou emagrecendo...Na facul, foi o maior comentário!!!É muito gostoso ouvir isso!!!
Por isso meninas, digo: "não desistam...vão em frente!"
Com força de vontade a gente vai longe!!!!
Quando atingir os 10Kg eliminados, póstarei uma foto!!!bjim...

2 comentários:

angela disse...

oie, susto bota susto nisso, ele ficou o dia todo com a boca inchada mas gracas a Deus ja esta tudo bem, ja te linkei ta

bjks

Nana disse...

Menina, parabéns pela sua conquista, fico muito feliz, que desempenho maravilhoso né?
Muita força na RA!!
Estou de acompanhando viu? Obrigda pelos incentivos, eu fico feliz e mais otimista qndo recebo apoio:)
ótimo fim de semana.