segunda-feira, 20 de abril de 2009

Resumindo o fim de smana!!!






Bom dia flores do dia!!!
É, mais uma semaninha começando...e essa, é recheada de feriados...21 e 23 (q maravilha!!!). Bom, pra dieta não é tanto, poruqe em casa, as vezes não consigo seguir meus horários, pulo refeição, como o que não deveria...mas enfim, vai ser ótimo pra descançar e colocar umas leituras da faculdade em dia!!!
Bom vou resumir o fds...
Sábado. Durante o dia nada de anormal...segui a dieta numa boa. Aproveitei para fazer meu dia de beleza (unha, hidradação, esfoliação...tudo em casa...economia...rsrsrs). A tarde fui ao salão para fazer a sombracelha (meu sofimento quinzenal...kkkkkkkk) e o buço. A noite, para comemorar os 3 meses de casada, depois de ir a umculto na casa de uma conhecida, voltamos pra casa e fizemos uma noite de "vinho e frios"...Assistimos um filme (Crepúsculo), muito bom por sinal. Não exagerei muito nos frios e nem no vinho...foi só para comemora e sair da rotina...Foi ótimo!!!
Ontem, minha mãe e minha irmã foram lá em casa almoçar. Foi muito bom! Fiz uma comidinha leve e gostosa, uma carne de porco assada...DIVINA!!!!!! Sobremesa, minha irmã levou uma mousse de maracujá...A tade nenhuma jacada. A noite, meu marido resolveu comer hamburguer...Eu disse que iria com ele, mas que não comeria. Pois bem lá fomos nós...ele perguntou o que eu iria querer, e eu: -só um suco. Nossa, ficou uma fera, disse q se soubesse q eu não iria comer não teria ido. mas eu avisei q não iria comer...Bom, voltamos as boas em minutos...até que eu disse que hoje levantaria mais cedo pra fazer uma caminhada. - Você não vai me chamar pra ir com você? (essa foi a pergunta) - Vamos então! - Agora não quero mais! Já que fez seus planos sozinha! E o bico caiu...kkkkkkkkk Só rindo para não levar a briga em frente!
Hoje pela manhã levantei e fui fazer minha caminhada. Siceramente da uma preguiça ir sozinha, mas ele disse q hoje não iria. Bom, não sei se ele vai outro dia, mas eu sei q não vou parar, a caminhada vai me ajudar.
Depois que ele desfez o bico e nós conversamos percebi que ele estava chateado porque eu iria caminhar sozinha, porque estou emagrecendo, porque acha que vou chamar muita atenção...enfim, está um pouco inseguro! Só que só sabe expressar assim, num gosta de conversar...O vida!!! Mas agora já está tudo ótimo!!!
Hoje, fiquei muito feliz, uma calça que já não me entrava mais, entrou. è claro que ainda esta meio arroxada, mas já é um progresso!!!
Vou trabalar um pouquinho agora!!!
Bjim...e até mais tarde!!!

3 comentários:

Celina disse...

Ai vida de casada não é fácil, pois é dificil se acostumar aos hábitos do outro. Mas, com o tempo tudo se encaixa e isso passa.
Adorei a visitinha lá no blog. Brigada!
Bjks

Fabi disse...

Olá. Adorei seu blog. E vc foi muito bem dizendo não ao lanche. Pq vamos combinar, é MUITO DIFÍCIL.

Vou te linkar pra te acompar, viu?!
E vc está convidadíssima a aparecer mais vezes lá no meu cantinho.

Bjokas.

angela disse...

nossa como eh bom para nossa autoestima ver essa pontinha de ciumes neh, claro nada exagerado, mas eh bom demais, isso faz um bem danado pra gente rtsrsr

bjks