quinta-feira, 16 de abril de 2009

Agora tô melhor!!!

Bom, agora já estou bem melhor...Também, depois de palavras de carinho e incentivo...Muito obrigado!!!!!
Sabe, andei pensando...foram só 300 gramas,. Mas, antes 300 gramas do que engordar...”
É claro que a gente fica chateada, pois queremos ver os resultados rápido, mas tenho q ficar feliz por tudo que já eliminei até aqui...no total, são 8 kg...e isso em menos de 2 meses de dieta!!!É ou não é um motivo de orgulho!!!
Pareia para pensar e lembrei que já faz um bom tempo que venho tentando emagrecer e essa é a primeira vez que uma dieta minha vai tão longe, geralmente elas resistiam até a 2ª semana, no máximo a metade da 3ª. Outro motivo para vibrar!!!
O lance agora é levantar a cabeça e continuar na minha luta. Sabendo agora que ela não é mais assim tão solitária. O incentivo de vcs tem me dado muita força.
Na verdade nunca acreditei muito nessa história de blog, de que isso poderia me ajudar a emagrecer, mas to vendo que eu tava totalmente enganada. Da um ânimo, num sei nem como explicar!!! Só sei q estão fazendo muito bem!!!
Como eu já disse uma vez, sempre que emagreço me dou um presentinho, geralmente um doce, chocolate...e hoje não vou fazer diferente, foram 300 gramas...eu emagreci, mereço minha recompensa.
Isso tem me feito bem, então não tem porque parar e não vou desmerecer meu esforço, mesmo tendo comido algumas coisinhas no feriado...rsrsrs
Bom, vou ficando por aqui... A RA segue firme e eu cada dia melhor...
Beijos no coração!!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

oii amiga ainda bem que ja ta melhor :D parabens pelo peso eliminado 8 kgs e' mt bom em 2 meses. Eu ja tou a fazer dieta e tenho o blog a' 7 meses e n csgu eliminar mais de 3/4 kgs . Estou estagnada na casa dos 60 apesar de fazer quase smp tudo direitinho mas enfim o importante e' n desistirmos mesmo ;D beijao e boa sexta light :)

Unknown disse...

Oi Mali!!!!
Amiga 300 gramas não é pouca coisa não !!!!
Você tem que ficar feliz e vibrar mesmo a cada conquista mesmo que pareça ser pouco no momento ,vai fazer diferença sim !!!!
E 8 kg não são pra qualquer um também não ,nós todas sabemos o quanto é difícil mandar isso tudo embora !!
Com relação ao Blog, eu tb era meio assim sabe , mas eu vi que realmente ajuda e muito !!!!!
Força sempre amiga !!
Beijocas carinhosas !

Celina disse...

Oi Mali. Parabéns pelo peso eliminado. Não importa se foram 300g ou 50kg, o importante é que estás eliminando o peso que não te pertence.
Bjos

♥ Mila Wander ♥ disse...

é isso aí, é assim q se fala!!

vc está de parabéns! toda graminha deve ser comemorada sim senhora!!

um bjaaao e sucesso!!!

Patrícia disse...

Olá Mali!!!
Obrigada pelo incentivo que deixou no meu blog.
Tá dificil , mas hoje tô mais confiante.
Tô te acompanhando tambem! Siga firme na dieta, você está indo muito bem!!!!
Parabens 8,0 kg em dois meses é um resultado maravilhoso!
Força na Ra e beijinhos!