quinta-feira, 16 de abril de 2009

DIA DE PESAGEM...

Bom dia gente!!!
Hoje foi o dia P...confesso que estou decepcionada!!!Somente 300 gramas foram eliminadas...ta certo que nesse fds de páscoa as coisas são mais complicadas, mas acreditava q iria emagrecer mais...
Bom, fazer o que...A RA segue...Confesso a vcs que fiquei tentada a procurar um endócrino, mas ja estou mais calama, não vale a pena!!!Emagreço com remédios ,mas depois volta tudo, não quero mais isso...A solução vai ser me policiar mais...
Hoje comecei com a farinha de maracujá...vamos ver no que dá!!!
Mais tarde eu volto...tenho q trab agora!!!
Bjim e um lindo dia a todos!!!!

3 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá!
Passei aqui pela primeira vez.
Parabéns pelas suas conquistas! Emagrecer não é fácil, mudar os hábitos é mais difícil ainda. Afinal são eles que nos levarão a uma vida saudável e isso vai além da balança.
Estou te acompanhando.
Também estou nessa luta. Depois você passa no meu blog.

Desejo muita saúde e força para você!

Anônimo disse...

Oii, vou te acompanhar tá...
Parabéns por ter conseguido eliminar 8 kilos já, isso com sua força de vontade é maravilhoso...n desista, um beijoooo

Dany disse...

Ola! Nossa eu tb fico decepcionada as vezes pelo ritmo do meu emagrecimento... Fiquei na msm situação que vc esta semana! O jeito é valorizar o que já foi e não ficar pensando no que ainda falta, neh? Bjs