quinta-feira, 9 de abril de 2009

DIA DE PESAGEM!!!

Bom dia galerinha!!!
Como disse ontem, não esperava uma grande novidade, mas também não esperava não ter emagrecido nem uma graminha...Em vista da semana passada, confesso que essa semana me decepcionou...Levando em consideração o sorvete q comino domingo e o pé de moleque de ontem, não fiz mais nada q pudesse me levar a uma poerda zero...Bom, pelo menos não engordei, antes assim do q ganhar!!!
Mas estou levando em consideração, aqueles dias que estão chegando...e a retenção de líquido é fatal na hora da pesagem. Meu ciclo está totalmente desregulado e já estou sentindo a famosa dor nas costas q antecedem esses meus dias ...rsrsrs
Bom, já sei q vou ter q levar mais a sério a próxima semana, não vou poder vacilar, tenho q tentar eliminar o 1Kg da semana e o desta tbm então vou tentar 2Kg...E logo na semana de páscoa.
Não vou negar... eu não resisto a chocolate...sou chocólatra assumida, mas vou ganhar um ovo diet, q mesmo não sendo a melhor solução (o ideal seria não comer) vai me deixar com a conciência menos pesada. Aprendi que quando se faz um RA não é necessário deixar de comer e sim aprender a comer, saber q aquele não é o último dia da sua vida e que o que vc está comendo não vai se extinguir da face da terra.
Prometo a mim mesma, tentar me controlar, mas se na próxima semana não emagrecer nada já sei q será por não ter me controlado nesses dias festivos...Niver da minha irmã amanhã e no domingo Páscoa...Haja coração!!!kkkkkkkk
Bom...esses dias devos dar uma sumido e só voltar na segunda, pois estou sem net em casa e uso no trab, como o feriado vai ser prolongado aqui na lan, na graça de Deus, só volto na segunda!!!!
Beijos... e boa Pascoa a todos que por aqui passarem!!!!

2 comentários:

angela disse...

uma pascoa maravilhosa pra vc tbm viu

bjks

Anônimo disse...

Oiii gostei muito do seu blog vou passar a segui-la :DD

boa pascoa espero q csga eliminar esses 2 kgs ;) bjs