quarta-feira, 15 de abril de 2009

Boooooooooooooooooooooooom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Bom dia gente bonita!!!!
Hoje eu to animada...não sei exatamente o motivo, mas acordei numa animação só...É tão bom quando a gente acorda assim. Tudo é mais bonito, o dia corre melhor, a RA funciona que é uma maravilha! Eu logo penso: "Oh vida boa!"
Ontem a noite, não sei quantos de vcs viram o Profissão Reporter. Tava falando sobre O Desafio da Balança... Achei muito interessante, eles abordaram os temas da anorexia, bulimia, excesso de peso e redução de estômago! No site, tem o programa na integra...Acho q vale a pena ver!
Isso me fez pensar em muitas coisas, a gente ta na luta contra a balança, mas temos que ter limite, temos que saber os limites do nosso corpo.
Muita gente faz loucuras para emagrecer ou não engordar, esquecendo que o mais importante é a saúde! De que adianta um corpo magro se não temos saúde para aproveitar esse corpo. Meu marido ficou meio assustado com a reportagem, disse que eu tinha que tomar cuidados, mas eu falei pra ele que não faço loucura, sigo uma dieta de baixa caloria, mas ricas em nutrientes que preciso e que vão me ajudar a emagrecer com saúde.
Temos que pensar seriamente nisso. Será que a dieta que estamos seguindo é realmente certa? Vale a pena consultar um médico (quando dá) e obter muitas informações. Fazer dieta, a gente sabe que é pra vida toda (pq se não engordamos tudo novamente), então temos que buscar uma dieta que supra todas as nossas necessidades e as vezes da uma estrapolada, não faz mal a ninguém...rsrsrs
PS. O Seminário de ontem foi um sucesso!!!!!!

Um dia excelente a todos que passarem por aqui!!!!

bjim...


3 comentários:

DINHA disse...

Oi amiga que bom que você esta animada estou na torcida por você continua firme tá.
Nossa não vi a reportagem que pena seu esposo tem razão em se preocupar com você .
Tenho uma amiga que caiu os cabelos depois de ter feito uma dieta louca emagreceu mas não resolveu melhorou em um lado e piorou no outro temos que nós cuidar vou lá para eu ver a reportagem estou torcendo por você tá beijosss DEUS TE ABENÇÕE MUITO MUITO MUITO estamos juntas e vamos consegui

Unknown disse...

Oi oi oi!
Eu não vi o episódio, mas acredito que acima de tudo devemos ter saúde. Qdo resolvi emagrecer procurei um médico para me prescrever a dieta. Foi a melhor coisa que fiz.
Bjos!

Nana disse...

Q bom q a senhorita acordou animada, isso é muuuuuuuuito bom.
Continue assim e muita força na RA, tá?
Obrigada pela sua atenção no meu blog, o seu incentivo me deixa muito feliz, é por causa do apoio q recebo q continuo na RA.
Hj comi menos besteiras q ontem e a partir de amanhã irei me comportar, rs.