segunda-feira, 6 de abril de 2009

COMEÇANDO A ME MEXER...



Todo mundo sabe que fazer RA e não fazer exercícios, não adianta muita coisa, mas cadê o bendito tempo para as atividades!!!
No meu caso está sendo uma luta, pois saio de casa as 07:20, entro no trab as 8:00, saio as 18:00 e vou direto para a faculdade de onde só saio as 21:45/22:00... e ainda chego em casa para dar uma atenção ao maridão...isso num pode faltar!!!
Mas agora arrumei uma solução...Estou indo para o trab a pé todas as manhãs e acordando um pouco mais cedo para fazer abdominal...Meu marido e ptofessor de Kickboxing, mas é aquele velho ditado "Casa de ferreiro. Espeto de pau!' rsrsrs
Já pedi a ele várias vezes para me passar uma série de exercícios e ele só me enrolando, mas come eu disse q iria fazer abdominal ele me deus umas dicas e disse até q, quanda acabarem as férias dele, vai levantar um pouco mais cedo para fazer uns exercício comigo!!! Já é um progresspo!!!hahahah
No início ele tinha uma postura contra meu emagrecimento, dizia q me conheceu assim e q gosta de mim desse jeito, q não quer mulher magrela...gosta de ter onde pegar...só q acho q de tanto eu explicar pra ele q não vou ficar magrel, q só quero perder uns quilinhos pras roupas ficarm melhor e q é um benefício para minha saúde...agora ele está mais convencido e até tem me ajudado...evitando entrada de doces...frituras e outras coisinhas...até me vigia as vezes..está sendo legal ele participar assim...
Mas meninas e meninos...a verdade é essa...Estamos na luta pelo emagrecimento e temos q nos esforçar, não ficar esperando q façam pela gente,. Não tem ninguém afim de caminhar com vc, vá sozinha. Alguém vai acabar aparecendo pra ir com vc... Num tem dinheiro para ir a academia? Arraste os moveis da sala, grave um cd com músicas agitadas e dançe... É falta de tempo...Arrume tempo nas coisas simples...deixe de ir para o trab de ônibus ou carro e vá apé...levante 20 minutos mais cedo...Todo esforço valerá a pena!!!
Bjim...

Um comentário:

Celina disse...

Oi Mara!!! Que boa a tua visita ao meu blog.
Menina, que bom que ele tá te apoiando né? Isso é importante. O meu, qdo saio um pouco da linha da dieta, já me questiona se estou desistindo. Acabo retornando a RA, afinal a batalha foi grande pra desistir quase na linha de chegada.
Sobre fazer dieta sem exercicios, eu emagreci quase 20 kg sem fazer exercicios, inclusive emagreci mais rápido antes de fazer academia. O bom da academia é que deixa tudo no lugar, nada flacido.
Ah, já te linkei.
Bjos