quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A luta do vestido para ser madrinha!

Boa tarde pessoas!
Como estão todos? Estou na luta! Vou ser madrinha de um amigo meu no dia 13 de março e a té agora nada de encontrar um vestido... Tenho 2 problemas fundamentais quando vou procurar vestido de festa: 1º - como estoua gordinha, alguns não cabem; 2º - Por causa da minha altura, a maioria dos q me servem ficam curtos, por tanto é uma verdadeira batalha. Estou querendo alugar, mas mesmo q fosse comprar seria a mesma luta, até andei vendo alguns.
Admito q tbm, sou bem chata. Pra ficar com a roupa tenho q gostar muito! Tenho q gostar desde a cor até a última pedrinha do bordado. Acho q por isso q to demorando. Agora, se ta sendo essa luta pra decidir esse vestido, imagina o da formatura. Pra vcs terem uma idéia, já separei vários, mas vários mesmo, modelos, pois quero mandar fazer. Afinal, minha formatura é um momento único! Quero estar DES-LUM-BRAN-TE!!!rsrsrsrs
Bom, bjim a todos! E dia maravilhosa pra gente!

4 comentários:

clau disse...

Eu sei como é essa luta de arranjar roupa, olha adorei o da 1ª foto é lindo discreto e não é tao exagerado de pedrinhas, é q mto brilho n ajuda mto as vezes a gente :)
bjs e boa sorte

engenharia de eventos disse...

o primeiro é lindo

Amanda disse...

De fato o primeiro é super elegante, meu voto é nele!

Angélica - GEL disse...

ISHIIIIIIIIIII
ME FEZ LEMBRAR QUE VOU SER MADRINHA DE UM CASAMENTO EM SETEMBRO... É BOM USAR ESTE TEMPO AO MEU FAVOR... SENÃO VOU FICAR PARECENDO UMA BAIANA DE ESCOLA DE SAMBA EM CIMA DO ALTAR! RSRSRS
MAS FALANDO SÉRIO, ACHEI O PRIMEIRO MODELO UM CHARME, LINHAS SIMPLES, BÁSICO E CHIQUE!