quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A vida volta ao normal e a nova moradora da minha casa!!!

Bom dia pessoas!!!! Acabou-se o q era doce! Vamos retornar a rotina... Aff! Bem q eu queria mais uns 20 dias de relex! rsrsrsrs
Hj, topassando rapidinho, vim dizer q a RA não foi das melhores, mas fazer oq? Me esforçar. Fui pra casa da minha tia (lá num da pra fazer RA), fui a práia, coisa q não fazia a não sei quanto tempo, não sou muito fã, mas gostei... e fiquei em casa, jogada no tapete vendo filme e comendo besteirinhas...kkkkkkk
A novidade, é q agora lá em casa tem uma nova moradora, apresendo a vcs... PANDORA!!!!! Imaginem uma cachorrinha num ap, mas maridex sempre quiz, a condição é q ele cuide, e ele ta cuidando, cheio de amor! rsrsrsrs
Um dia lindo pra gente! Beijos...

2 comentários:

Mary disse...

Ai como ela é linda, fofa!!!! Adorei!
Obrigada pelos votos tá!
Bjs

juasd disse...

Agora é retornar a nossa RA.
Lindo o novo morador, muito guth!
amei!
Adorei as fotos!