quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BBB10

Boa tarde!!!
Bom, outro dia eu li, não lembro ao certo em que blog, que a Elenita do BBB 10 era a representante das gordinhas do Brasil. Bom, não acho que ela seja gorda, se bem que comparada as mulheres que estão lá dentro... fica uma dúvida.
Mas siceramente, ela não é representanteda minha pessoa. Não vejo o BBB todos os dias, mas gosto de ler e ouço mutos comentários, e as vezes que ví, ela me parecia mais um descompensada, complexada com os quilinhos extras.
Aí, vaão me dizer "mas ela usa biquini" "não tem vergonha do corpo", mas com toda sinceridade, não acredito que ela se aceite, como disse no início. Pelas vezes que vi, ela parece que é uma pessoa que briga por tudo, se sente a dona da verdade, é meio esnobe... Siceridade... Não me representa...e a vc?
Bjim...

4 comentários:

Simone disse...

Oi...tb concordo com vc,,,ela nao representa nenhuma de nós...Eu tb nao estou assistindo ,mais pelo pouco que vi, nao gostei...
bjs...até mais

Anônimo disse...

Amore, ela não me representa também não! Aqui qual é a sua altura!@!!!beijos

Mary disse...

Também concordo que ela não representa nossa classe, por que também ela não se aceita!

zanza disse...

eu acho ela um sacoooooooooo srrsrsrsr um bj otima quita mali!