sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Subi no pé de jaca...kkkkkkkkkkkkk

Bom dia!!! Como estão? Eu, estou feliz pq ta chegando o find e meio decepcionada.
Ontem me pesei. sei que é melhor eliminar 800g do que ganhar ou manter, mas me esforcei essa semana, achei q o resultado seria melhor.
O novo patrão parece legal, o irmão dele fica mais tempo aqui do q ele, o trabalho não mudou muita coisa, apenas um novo sistema ao qual estou me acostumando. Mas já ouvi muitas coisas sobre o novo patrão, e nada muito agradável. Já me disseram q é muito grosso, mas se for grosso comigo, sem motivos, vai ouvir, pq eu tbm sou um cavalo de ferradura nova quando quero! kkkkkkk
No mais a vida segue... e ontem como já diz o título, a noite, subi no pé de jaca...rsrsrsrs...me recupero!!!
Beijos e ótimo dia!!!!

Cardápio (04/02/2010)
Café da manhã: 2 fatias de pão com manteiga e 1 xícara de chá
Lanche manhã: 1 pêra
Almoço:1 conho de feijão, 1 colher grande de arros, 1 empanado e salada de alface
Sobremesa: 1 fatia de bolo
Lanche tarde: 1 suco de pêssego (na correria não deu temp de comer outra coisa)
Lanche noite / Ceia:  pct. biscoito de polvilho,  pact de biscoito passatempo e  nugts (Não sei o que aconteceu)

(Gif) -  Antonieta light gifs

5 comentários:

Rê Amorim disse...

menina, acho q subir no pé da jaca ta sendo minha especialidade...preciso da um fim nisso. Tenha um bom fim de semana!

Simone disse...

Oieeeeeee..não fica triste não, vc tb não é a única, eu tb essa semana já dei altas jacadas,rssssss, tanto que meu peso ficou na mesma, o bom que nao engordei,rsssssss, mas tenho que melhorar nessa parte tb, porque se não, nao irei conseguir atingir meus objetivos...
bjs...Bom FInal de Semana

juasd disse...

Ah, espero que seu novo chefe não faça nenhuma grosseria contigo ein!
ah, agora é hora de recomeçar então, e sem nada de jacadas, vamos que vamos ficar toda boa ein!
bjões!

Unknown disse...

Passando rapidão para desejar uma semana super light! bjus!

zanza disse...

aiiiiiiiiiiii kkkkkk jacamos aqui neste fds tambem bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj mais vamos vencer semana nova de ra perfeita!