quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quarta-feira...

Bom dia pessoa!!!
Como estão?
O meu dia ontem foi tranquilo no que doiz respeito a alimentação...Vou postar o cárdápio.
Acho que hj é meu púltimo dia aqui, amanhã já é o novo patrão e como não conversei com ele ainda, não sei como fica minha situação aqui... Vamos esperar para ver o que acontece.
Poxa, minhas férias da facul já estão acabando, por tanto, as caminhadas vão parar...Q pena!!! Vou ter q arrumar outra atividade pra fazer!
Bjim e dia lindo pra gente!!!!

Cárdápio (02/02/2010)
Café da manhã: Cá verde com hortelã e 2 fatias de pão com manteiga
Lanche manhã: 1 banana
Almoço: 1 concha de feijão, 1 colher grande de arroz, guizado de legumes com carne e 1 bife de hamburger assado
Sobremesa: 1 fatia de torta prestígio
Lanche tarde: 1 fatia de bolo e 1 copo de chá mate gelado
Lanche noite: 4 biscoitos (água e sal com gergelim) e gelatina com 1 colher de creme de leite
Ceia: 1 Activis Frozen

Um comentário:

Ariana disse...

Oi minha linda, boa tarde...
Vim te desejar um ótima tarde e uma boa sorte com o novo chefe...
Sua alimentação ta muito boa.
Beijão.