terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

1º dia de aula - retomando a RA

Bom dia!!!!! Estão todos bem? Eu estou ótima!
Ontem foi o primeiro dia de aula, quer dizer q a moleza acabou, último período, monografia, formatura...será q vou sobreviver?!? kkkkkk
Ontem foi muito gostoso rever a turma, colocar o papo em dia e ouvir "nossa vc emagrece" "ta magrinha em Mara!" kkkkkkkk - vamos combinar que magrinha é exagero do Gu, mas é ótimo ver que as pessoas estão notandpo a diferença. Apesar de não ver muita diferença na balança, sinto no meu corpo e nas roupas, como vcs sabem aé comprei uma calça um número menor. Tô feliz!!!
Amanh~e é meu niver, vou fazer uam reuniãozinha básica com uns amigos e a família depois posto as fotos!
Bjim e excelente dia a todos!!!!

Cardápio 08/02/2010
Café da manhã: 2 fatia de pão com manteiga e café
Lanche manhã: 4 biscoitos Cream Crack
Almoço: 1 concha de feijão, 1 colher grande de arroz, 1 pedaço de frango e salada de pepino
Lanche tarde: 4 biscoitos Cream Crack
Lanche noite / Ceia: 1 pastel (mussarela, camarão e palmito) e 1 copo de Coca cola

2 comentários:

Mary disse...

Oi querida vou deixar meu feliz aniversário pra você, que Deus te abençoe grandemente e que seus objetvos e metas sejam alcançados viu!
BJs

juasd disse...

Ah vai ter festa então...
Amiga vc consegue esse ultimo periodo sim, vai dar tudo certo, tu é uma mulher de muita fibra!
bjus