terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo patrão? Gabarito e calça nova....

Bom dia!!!
Bom, agora é oficial, meu patrão passou a loja. Ele disse que o novo dono quer conversar comigo, vamos ver. Se ele quoiser, pretendo continuar aqui,pelo menos até encontrar algo melhor, mas se ele não quiser, não estou me descabelando, meu futuro está nas mãos de Deus e eu sei que algo melhor está por acontecer. Hoje saiu o gabarito do concurso que fiz, como disse, português estava arrebentando. Acertei 21 de 30 questões, sei que poderia ter ido melhor, mas não estou arrancando os cabelos, até porque, se eu passasse, não poderia assumir, pois só termino minha graduação no meio do ano. Sei que se tivesse estudado mais, pois estudei muito pouco, teria me saido melhor, mas estou satisfeita.
Ontem, tenho que confessar, que meu esômago estava em guerra, uma fome louca anoite, então comi, além do que postei, 1 bife de hambusrguer assado e 4 biscoitos recheados. Buààààààà!!!!!!
Bom, ontem minha calça arrebentou o fecho e eu não tinha ninguém que poudesse trazer outra pra mim, conclusão, tive que comprar outra (se bem que eu já ia fazer isso, a minha ta meio velhinha...rsrsrs). o bom, foi que eu comprei 1 número menor...(FELIZ, FELIZ, FELIZ). Estava usando tamanho 50 (com algumas pences) e ontem comprei uma 48. Tenho um sério problema na hora de comprar calças, por ter a perna grossa e o bumbum grande, tem calça que é uma luta na hora de subir, quando não tem stresh então, sempre compro maior e minha mãe aperta na cintura pra mim, pq gosto de calça sem stresh, mas ultimamente só tenho usado com. Dá uma vergonha pedir o tamanho...É número d+!!!kkkkkkkkkkkkkk
Mas graças  Deus isso ta mudando e no meio do ano acho que já comprarei as calças que tanto gosto.... Chega de falar... Bjim e um dia lindo pra gente!!!!

3 comentários:

Ariana disse...

Oi minha linda, bom dia...
Fiquei super feliz de te ver no meu orkut, num sei se te roubei hoje na colheita, mais se roubei desculpa aeee heim... kkkkkkkk
Poxa, acertar 21 questões numa prova de 30 ta perfeito, mais você não passou?? Como??
Espero que o novo dono do seu trampo fique contigo, mais se não DEUS está no controle de tudo e logo outra porta maior ainda vai se abrir *.*
Vamos ver pelo lado bom da calça, novinha e n° menor é tudo de bom... kkkkkkkk
Você tem o mesmo problema que eu, BUNDÃO... Affff... Pra comprar roupa pra mim é um terror, mais logo isso vai mudar.
Beijos e ótimo dia.

Anônimo disse...

O melhor Deus vai preparar para você. Muita calma. Que este novo patrão ache graça de Deus em você! Sucesso

juasd disse...

Ah vai dar tudo certo com o novo patrão e parabéns pelo concurso se saiu muito bem apesar de não estudado!
Parabéns pelo numero de calça menos, vai ser cada vez menor e nada de jacadas ein!

bjus!